terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Recordações do baú

Não te arrependas do que fizeste ontem, nem do que vais fazer hoje porque amanhã vão ser só mais  algumas recordações para o teu baú. 
«Errar é humano» isso é totalmente verdade, mas há sempre uns que abusam da sua qualidade enquanto humanos e passam a ser desvalorizadas na sociedade e no seu meio , não por cometer erros mas por aproveitar-se demasiado dessa desculpa.  Quem nunca se magoou por erros que não os próprios, e até mesmo dos seus. quem nunca apontou defeitos sem se ver ao espelho ou até por se ver demasiado , quem nunca disse adeus com o intuito de voltar?
Constantemente estamos a mudar a nossa palavra, ideia o que for, ás vezes são escolhas que se tornam erros ou apenas são escolhas. 
Se eu já tinha alguns medos , agora juntei mais uns quantos há colecção, e não sei se o problema é meu ou se o problema sou eu. Parece que dar um passo em frente é o normal mas que dois já               me dão receio e sei que tenho de continuar o caminho em frente, mas falta a coragem. 

3 comentários:

  1. Devemos viver sem arrependimentos :)
    Ganhaste mais uma seguidora :)

    ResponderEliminar
  2. Tens de procurar máscaras personalizadas :)

    ResponderEliminar
  3. Acabaste de ganhar mais uma seguidora :p
    gosto do que escreves.

    ResponderEliminar