sábado, 22 de dezembro de 2012

non obliviscaris tempus

Ás vezes só o tempo te pode dar explicações, só ele pode esclarecer as tuas dúvidas, decifrar os teus medos.. Ah, eu quero ser a melhor amiga do tempo, sabes?
Com ele eu tenho as minhas respostas, ele trás-me o que tem de vir, ele dá-me hipóteses para tudo. O que passo com ele, fica com ele, ele dá-me chances de repetir, mas faz-me repetir de maneira diferente. Ele deixa que me arrependa, deixa que eu arrisque, leva o que eu não quero e trás o que desejo. Quando digo para ele parar ele corre, mostra--me que indo atrás dele eu consigo ver imensas coisas, mas se eu parar as coisas que vi vão ser as únicas coisas que vou saber.
Mas ás vezes tenho medo, porque se ele me deixa esquecida como vou conhecer novos mundos,novas pessoas, como vou conquistar mais metas? 

Não te deixes ficar no tempo, acompanha-o porque ele pode levar-te a coisas maravilhosas.

Sem comentários:

Enviar um comentário