quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Fairytale

Decidi decorar um jardim que estava perdido, tinha ervas daninhas algumas folhas caídas das árvores. Escolhi as flores perfeitas para lá plantar, depois aquilo começava a dar-me esperança, sabia que ia mudar. 
Duas semanas depois fui ver como estava o jardim, estava belo! Cheio de cor , cheirava a novo, mas faltava algo.. Reparei então que ninguém senão eu mesma o tinha visto ou visitado, e era esse o toque, alguém senão eu o tinha de ver. Mas não podia ser um qualquer, tinha de ser alguém que soubesse apreciar aquela vista tanto como eu. 
No dia seguinte fui lá e vi uma borboleta a voar, ela sim , a perfeita para apreciar tudo aquilo como eu mesma.  Mas será que aquela borboleta amanhã vai estar lá outra vez? 

Sem comentários:

Enviar um comentário