domingo, 23 de dezembro de 2012

perdidos, para sempre

Bom, e agora sei que é incomum fazer dois textos no mesmo dia, mas hoje tenho de dizê-lo. 
Comecei a ler o livro ontem e acabei de o ler agora, o titulo suscitou muito interesse.. 
Como tem vindo a ver nos meus textos há uma certa parecença na história deste livros e nos mesmos. É verdade.
 Hoje encerro mais um capitulo desta minha história, hoje decidi dar-lhe um final, ganhei coragem e ainda mais depois de ler o livro. Percebi que um grande amor por mais tristezas que nos dê também nos pode dar uma grande lição.  Houve momentos de felicidade, fúria, ódio , momentos em que chorei sem medo que reparassem, chorei porque vivi tudo isto de forma intensa. 
É verdade que ainda não esqueci o rapaz dos textos mais recentes, mas estou aqui para dizer que estou determinada a fazê-lo e a por fim há presença constante dele na minha vida. Tal como Margarida, eu vou ter sempre um enorme respeito por ele, vou agradecer-lhe por tudo a cima de tudo .  
Os nossos sonhos levam-nos há irrealidade e tempos de aprender a sonhar, mas primeiro a saber voltar há vida real. Não tenho muito a dizer, nesta fase já esgotei as palavras e todas as forças que vou voltar a recuperar.
« ainda te amo , confesso e é difícil alguém ocupar o teu lugar apesar de tudo. mostraste-me coisas incríveis e para mim vais ser sempre tu. Tenho vontade de ir ter contigo e te abraçar , contar-te todas as loucuras que me passaram pela cabeça. Mas sei que agora só me resta relembrar-te como sempre foste, e se uma dia nos voltarmos a ver eu vou querer esse abraço, porque para mim és, e sempre foste, o melhor.»

1 comentário: