sábado, 8 de dezembro de 2012

NYC

Hoje sentei-me e nem sabia sobre o que iria falar ou o que me viria há cabeça..
Nos últimos tempos tenho me sentido um bocado em baixo, deprimida. O facto é que não saber a razão não ajuda muito, mas os indícios para isso são desconhecidos. 
Sinto a falta de algumas pessoas que antes fizeram parte do meu dia-a-dia, na verdade estou a regressar a pensamentos do passado mas só porque tudo aquilo me faz alguma falta e ainda me faz confusão habituar-me sem eles. 
Estou disposta a criar um novo estilo de vida,a variar um pouco as coisas que faço , largar a repetitiva e secante rotina.
Nunca pensei que as pessoas nos poderiam fazer tanta falta sabem? Chega a sentir-se um vazio no sentido literal e ás vezes passamos por sítios ou ouvimos coisas que nos fazem lembrar aquela pessoa. Conseguem marcar-nos tal como possivelmente nós a elas, marcar-nos de forma a que no dia-a-dia um simples banco nos faça relembrar uma história. 
Não sei como se faz para esquecer certas coisas , mas gostava de saber, até porque me faz falta.
Tenho a cabeça cheia de dúvidas e só me apetece correr atrás de respostas..
Bloggeiros ajudem-me!

Sem comentários:

Enviar um comentário