sábado, 21 de abril de 2012

This mean what?

Tudo o que sonhamos tem um significado, por mais estranho que seja , tem.
Adorava poder saber todos os significados que se escondem por trás dos meus, e poder interpretá-los da melhor forma até conseguir que façam sentido.
  Na última noite sonhei com "A bela e o monstro", onde eu estava no misterioso castelo que pertencia ao monstro e onde eu passeava e tentava descobrir todos os segredos que continha. Na verdade eu fazia parte da história , era mais um elemento daquela fantasia que todos conhecemos mas que ainda hoje desconhecemos o verdadeiro mistério. É tudo tão curioso que queremos sempre ir até ao fim, mas quase nunca conseguimos, e talvez na nossa realidade esteja a solução.

6 comentários:

  1. Estou aqui para tudo! mais uma vez o texto está lindo lovee <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei que sim , estás como eu estou para ti.
      Sabes que tudo isso tem uma razão, e que vem mesmo do fundo, e se algum dia eu tive coragem de publicar tudo isto devo a ti, porque me mostras-te que independemente de quem possa ler os nossos textos não devemos ter medo de mostrar o que estamos a sentir.

      Eliminar
  2. Adoro e sabes? desejo mesmo que a resposta dos meus sonhos esteja na vida real e que os possa continuar a viver num amanha próximo. O que se passa nos meus sonhos já foi realidade no passado, será mesmo que irá voltar?
    Espero que sim e sabes porque? porque os meus sonhos são a única razão pela qual eu por vezes sorriu e depois acordo e tudo se transforma em algo inexplicavelmente desconfortável.
    desculpa o desabafo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tiz, muitas vezes os nossos sonhos são uma pista para coordenarmos o nosso futuro, muitas vezes para nos fazer errar outras para levar-nos ao caminho certo. sonhamos muitas vezes com aquilo que passamos o nosso dia a pensar, sonhamos com o que mais queremos, e a sonhar é uma forma de nos fazer sorrir e viver um bocado cada momento, mesmo que seja assim.
      Mas sabes, nós podemos tentar tornar os nossos sonhos na mais pura realidade, mas tem de passar não só por tentar mas também por acreditar, e se não resultar nós temos sempre a pior ou talvez a melhor parte, decidir entre o "sim ou o não".
      Na verdade todos os nossos textos são desabafos, e mesmo que seja virtualmente, mesmo que tenhamos um ecrã a separar o "corpo presente" nós podemos sempre confiar uns nos outros, porque na verdade talvez não passe disto mesmo, bf virtuais ;).

      Eliminar
  3. Sabes, posso dizer que através do blogger já criei bastantes amigos virtuais e muitos deles conseguem ajudar-me e ouvir muito mais e melhor do que aqueles que estão presentes e alguns deles que só me querem porque sou divertida e os faço rir, porque estou sempre pronta a sair com a malta e estou sempre aqui para eles mesmo quando não estou bem, mas sabes? Agora que estou mal vejo os quantos estão realmente aqui para mim, os quantos se importam com o meu bem estar.
    Ao fim de um ano perdi uma pessoa, que para mim, era a pessoa que mais amava e tenho a certeza que nunca vou amar tanto alguém e que nunca vou ser tão amada. Ás vezes tenho receio da distância que mantemos um do outro, ás vezes tenho medo de acordar porque sei que embora tenha tido sonhos excelentes a dura realidade me espera para me tentar destruir mais um pouco, mas eu sou forte e já a suporto a mais de um mês... passo o dia a sorrir e como por vezes me faltam amigos que me queiram ouvir eu desabafo aqui porque sei que sou ouvida e que vocês seguidores me ajudaram sempre a descobrir o caminho certo com o vosso apoio, a vossa força e disponibilidade. Obrigada por tudo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muitas vezes não importa a maneira de como conhecemos as pessoas mas o quão preciosas elas são. Posso dizer que infelizmente te percebo,e talvez estejas certa, em toda a nossa vida apenas uma SÓ pessoa vai ser como nos amar de forma inteira e nós vamos conseguir fazer o mesmo. só que há coisas que vêm para ficar, outras nem tanto e nós temos de aprender a saber lidar com esses casos, mas há uma coisa que nunca vai deixar de ser igual , tudo o que houve.
      Tu és muito parecida comigo, podemos passar o dia inteiro super bem dispostas e mostrar os melhores sorrisos, mas na verdade o que mais queremos é esconder tudo o que se passa e mostrar ser forte. no fim do dia chegamos aqui e escrevemos, contamos a seguidores como eu e tu tudo o que nos atormenta ou até os nossos momentos de felicidade e sabemos que vai haver sempre alguém que vai ler e possivelmente identificar-se com o que passamos. Espero sempre poder ajudar a encontrar uma solução . Estamos cá uns para os outros ;) .

      Eliminar