segunda-feira, 2 de abril de 2012

Post nº 100

Reparei que cheguei ao meu post nº 100. 
E neste blog estão milhares de palavras que me fizeram dar um bocado dos sentimentos que sentia enquanto o escrevia. estão textos sobre amor, ódio, felicidade, revolta, desabafos, e muitos mais. 

A cada dia eu sentia algo diferente, uns bons outros maus, e só aqui conseguia com que eles se fossem embora e ficassem guardados neste meu mundo, onde consigo ser outra pessoa e, onde eu consigo dizer tudo sem ter medo que alguém me censure ou saia magoado.
Hoje é mais um dia , e mais um sentimento, aliás dois sentimentos. ódio e felicidade. 

sinto-me feliz por chegar a este post , que nunca pensei conseguir continuar a escrever dia após dia, e sinto um ódio imenso por acreditar numa mentira que  tanto fiz por tornar verdade, mas só a minha parte não chegava. 
A coragem que ganhei quando publiquei todos estes textos foi crescendo e eu fui lutando para continuar a escrever com todo o sentimento ,como eu queria e quando queria. muitas vezes algumas palavras faltaram, mas era assim, sentia um enorme sufoco dentro de mim, e não conseguia passar daquela linha, não conseguia acabar aquilo. só que existia e existe uma força em mim que faz com que cada texto tenha a sua parte final. 


Um obrigado aos seguidores, até aos que só o visitaram um vez, obrigado a todas as opiniões.
a partir de agora, os próximos textos vão ter cada um deles o seu sentimento, dia a pós dia. .

4 comentários: