terça-feira, 10 de abril de 2012

não é um Adeus, é um até já.

Olá queridos followers, vim dar-vos uma boa ou má noticia , como quiserem interpretar..
Ultimamente como reparam não tenho escrito, parece que "deixei de sentir", sim porque de certa forma, tudo isto é um resumo de mim.. não consigo escrever um texto até ao fim, chego a meio e apago tudo o que escrevi. E não sei, parece que estou numa altura de me afastar um bocadinho daqui, ver se consigo superar alguns obstáculos. 
Têm acontecido coisas, talvez a razão de eu não conseguir escrever ,que me impedem de o fazer, e é isso. Vou afastar-me um bocado do meu querido blog, e espero voltar com novos textos e agradar-vos de novo com todos eles. não é fácil para mim, mas também não faz sentido escrever sem ter razão alguma. 
Beijinhos fieis bf virtuais,
                     


8 comentários:

  1. sabes, adorei as tuas palavras e acho que já encontrei uma saída para esta fase da minha vida, não sei se será mesmo a saída mas pelo menos será uma tentativa :)

    ResponderEliminar
  2. esperemos que seja mesmo esse :)
    sigo :D

    ResponderEliminar
  3. acho que fazes bem ter um tempo para pores as tuas ideias no lugar e organizar os teus pensamentos , saber o que sentes :) esperos que melhores ;) e fico á espera de novos textos ;)

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. por vezes temos parar, o cansaço não nos deixa continuar.

      Eliminar