quinta-feira, 19 de abril de 2012

Eu prometi, tu fizeste-me voltar . .

Hoje achei que talvez fosse o melhor dia para voltar a publicar um novo post no blog.
Tal como referi no anterior estava um bocado confusa, tem surgido muita coisa nova na minha vida, ao qual eu não consigo ainda lidar , mas que me fez voltar aqui, hoje.
Muitas vezes pensamos que estamos no caminho certo, no qual surgem muitas pessoas, que nos marcam ou que talvez só nos queiram fazer cair. E depois de tanta coisa que passamos nós só queremos uma única pessoa, a que não nos marca, mas a que fica e não a que nos faz cair, mas a que nos impede de o fazer. É isso que eu quero, que tu fiques comigo, que vejas a vida como eu vejo, e que queiras tanto como eu , ficar contigo. Quero superar todos os meus medos com a tua coragem, porque é isso assim mesmo, eu só consigo tudo o que não sou capaz  contigo, tudo o que eu idealizo mantém-te totalmente presente.
Isto tudo é como a vida de um pássaro, ele só voa com alguém que não o deixe sozinho, que vá com ele onde quer que seja, e assim, ele consegue ter tudo aquilo que deseja, porque no outro ele encontra a coragem de viver.
Mesmo que tu aches que não fomos feitos um para o outro e que não temos nada a ver, isso não me importa, porque eu gosto de ti e vejo na tua pessoa o que me falta, e sei que contigo se passa o mesmo e tu não o queres ver. Mas muitas vezes nós temos de arriscar, temos de superar as nossas expectativas, chegar muito além dos nossos limites, e se não resultar , se não der, pelo menos nós tentamos, nós vimos que realmente isto aconteceu por algum propósito, mesmo não sendo ficar-mos juntos.

11 comentários:

  1. não devemos ter medo de arriscar nem arrepender de ter cometido erros, a unica coisa pela qual se deve arrepender é de não ter lutado. Muitas vezes não queremos admitir que encontramos aquela pessoa que ha muito criamos ter na nossa vida, aquela pessoa que sentimos que ficando a nosso lado vai-nos fazer feliz e iremos caminhar juntos para um futuro risonho... o problema e que nunca queremos tentar com medo de sair desiludidos ou porque sofremos antes ou porque achamos que não somos o que a outra pessoa merece, achamos sempre que alguem melhor para essa pessoa. Nunca se deve ter medo como tudo na vida pessoas chegam e partem , umas marcam a diferença e permanecem outras não damos pela sua partida e nunca fizeram falta. por vezes nas diferenças que temos para com a outra pessoa e que nos encontramos o nosso ponto de abrigo e onde nos encaixamos e aprendemos a viver com as diferenças e a ignorar todas as bocas das pessoas que invejam a nossa felicidade

    Gosto muito do teu texto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo isso é verdade, mas muitas vezes nós somos só mais uma das etapas da vida daquela pessoa, mas nunca iremos passar disso uma etapa alcançada e por vezes para nós, a pior.
      Obrigado Anón ;D

      Eliminar
    2. depende de ti não seres apenas a etapa, mas sim fazeres com que ele veja que és a meta e o destino dele, a teu lado feliz e amar-te. Nunca podes desistir do que realmente amas e queres ter... desistir é não ter coragem para ser feliz e isso não pode acontecer... vejo que és forte mas por vezes cais e isso podes vir aqui escrever se poder irei ajudar-te a levantar

      Eliminar
    3. Muitas vezes dei demasiado de mim, tal como desta e parece que preferem as que se dão a todos, se realmente me merece-se saberia valorizar. muitas vezes ser feliz não basta só o nosso querer, é preciso algo mais, e algo que falta. É assim que percebemos que somos de "mundos diferentes".
      Obrigado anónimo, brevemente vai sair um novo texto, talvez amanhã há noite.

      Eliminar
    4. sabes hoje em dia as pessoas não sabem dar valor, anda tudo perdido e preferem quem se da de uma vez a quem se entrega devagar para que se sintam sentimentos, já lá vai o tempo que um rapaz da valor a rapariga e a trata que nem uma princesa como muitas vezes devia ser tratada.
      Hoje é dificil ter alguém a nosso lado durante algum tempo as pessoas querem gozar a vida e vão curtindo no fim acabam sozinhos e entendem o que perderam no passado.. Julgam pela cor, roupa, estilos, quando deviam procurar na outra pessoas os sentimentos certos e valorizar isso, passou-se a valorizar mais o exterior e a esquecer o interior onde existe sim a verdadeira beleza de uma pessoa.
      Não tens que agradecer, aguardo para ler :)

      Eliminar
    5. tu sim falas muito bem mesmo, bons texto vejo que tens alguns momentos em que te fazem sofrer mas és forte e isso é o mais importante mesmo a tua personalidade forte vai ajudar-te sempre nas tuas batalhas

      Eliminar
    6. Muito obrigado , gostava de saber quem és..

      Eliminar
  2. hum, um dia eu digo-te quem sou prometo

    ResponderEliminar
  3. continua a escrever, eu continuo a comentar e deixar a minha ajuda e depois um dia destes eu digo-te quem sou. beijinho

    ResponderEliminar