sexta-feira, 6 de abril de 2012

O erro perfeito

Hoje li um texto, cujo titulo era "10 coisas q as mulheres deviam saber sobre os homens" , e confesso que me apercebi de que muitas vezes nós não vemos que estamos errados e aí vemos o erro do outro lado. e sim, eu admito que errei, talvez por querer que as coisas fossem ah minha maneira, por tentar tornar o que não era possível em "perfeito", por muitas vezes eu precisar de algo e exigir muito mais do que necessitava. 
E a desculpa do amor não é sequer plausível, porque aí, deveria ser o contrário, tentar fazer o melhor para que aquilo resultasse .
Não tentes ser perfeito, e muito menos tornar perfeita a pessoa de quem gostas, porque para isso tu não farias parte do mundo real.  

3 comentários:

  1. gostei do texto e concordo bastante . Ninguém é perfweito , e eu ( como muitas outras ) não sou perfeita a expressão que costumo usar é : " se queres uma mulher perfeita vai ao supermercado e compra uma barbie " :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo,é essa a imagem que eu quero transmitir. não somos perfeitos(as),e erramos , só que muitas vezes o nosso erro é por querer algo que não podemos alcançar.

      Eliminar