domingo, 1 de abril de 2012

love , can be changed everything

Já apaguei e reescrevi este post umas milhentas vezes, e continuo sem saber o que escrever.
Quando criei este blog tinha um, e apenas um objectivo, escrever para uma só pessoa. mas como tudo, o tempo foi passando e apercebi-me de que na minha vida não vai passar só um homem, que não vai haver só um momento para  tudo.
Sei que amor , amor só vou sentir uma vez, e que essa já passou, mas que nada me impede de gostar realmente de alguém, gostar a serio . Tenho como todas as meninas um "rapaz ideal" , mas como todas sabemos , podemos ficar com algum com semelhantes características, mas nunca com o que realmente desejámos. e isso não quer dizer que sejamos infelizes, porque se estamos com essa pessoa, algum encanto ela tem, e é dele que precisamos. 
Neste momento eu gosto de um rapaz, eu não vou dizer que ele é diferente, porque como é óbvio para mim é, se não estaria com outro.  É , e eu gosto dele, gosto bastante dele, e quando estamos os dois é bom, eu sinto que estou lá por alguma razão, na qual eu acredito. 
Não acho que tudo seja um mero a caso, acho que tudo tem a sua razão, e  de alguma forma vamos conhecê-la. Mas sabem, ele é especial, apesar de magoar como a maioria ele é especial. e de certa forma eu estou feliz, acreditem que tudo pode levar uma grande volta. Por agora não posso contar o porque e como tudo aconteceu, mas um dia, saberão que realmente o ódio pode virar amor. 

Sem comentários:

Enviar um comentário