sábado, 28 de abril de 2012

Abre o olho minino*

Ela anda estafada, desta vez tu mudas-te tudo e fizeste com que ela desisti-se não de ti, mas de ser ela. obrigaste-a a ser quem tu querias e da maneira que tu preferes, mas sei que não foi assim que ela te cativou . Está na altura de abrires o olho e perceberes o que estás a deixar escapar entre os dedos, até porque esse espaço é onde ela encaixa a sua mão, e tu vais ficar com ele desocupado se esqueceres de tudo.
Confessou-me que não iria atrás de ti, mas se tu não percebesses isso ela iria esquecer de olhar , esquecer do caminho que fez dia após dia só para te poder ver sorrir. tu já devias estar farto de a ouvir dizer o mesmo e aprender a fazê-la perder a razão, surpreende a menina, fá-la perceber que tu não és só mais um que anda aí, mas um que veio, veio e quer ficar. 
Há muita coisa que tu não sabes sobre ela, mas eu sei, e acredita eu ficaria com ela se pudesse.
Deixa lá o físico de parte e aprende a ver que ela tem sentimentos e apesar de eles serem ideias do coração, eles são transmitidos para o pensamento, e tu sabes que burra ela não é. ela adora-te e não percas esse sentimento, tu  podes ser realmente feliz !
Mas se tu não queres nada mesmo és palhaço, e sabes que começou a deixar de ter piada quando todos decidiram fazer o mesmo, por isso, percebe que ela não é só mais um corpo onde a parte que mais te agrada é a que ela te recusa, porque um dia tu vais perceber que andas a fazer isso errado e ela aí já não vai estar pronta para corrigir o erro contigo.

2 comentários: