quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

(..) perdeu aquilo que já não tem.


Hoje estive a pensar e a recordar, e foi difícil lembrar muita coisa. 
Eu reparei que já fiz muitas asneiras, já tomei muitas decisões, já vivi experiências diferentes, e muitas delas ilusões .. 
Muitas vezes não estava certa, mas sei que foi a decisão acertada, prendi-me a algo que ainda hoje estou amarrada. A cabeça mais alto que o coração falou, e esse depois disso foi o que me abandonou. Questiono-me se poderia ter feito algo melhor, mas a verdade é que o tempo passou e vejo que faria tudo igual, vida de humana, vida de animal. Bati com as portas quando estava chateada, mas isso é atitude de uma pessoa magoada, gritei de dor, chorei, e mesmo assim ti amei. 
De dor tu não percebes, não sabes o que é , mas eu, quando mais forte bates-te no coração, não deixei de dizer " amor é amor, e se o à temos de sofrer !"
Querer ou não querer não é solução, porque decisão só ah uma ,e essa está no coração. 
Fiz da minha alma pássaro, e deixei-a voar, ela seguiu e onde sentiu que estava quente morou.
Errar é humano já dizia alguém, só o sabe quem tomou decisões, e perdeu aquilo que já não tem. 

Sem comentários:

Enviar um comentário