sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Eu prometo ser fiel, e usar o anel

Ontem preferia guardar palavras e tomar decisões, achei o melhor, mas ontem foi ontem. Hoje juntei as duas, tomei decisões e expulsei palavras, e continuo a achar que ontem pensei melhor.
Podemos ter um futuro, só temos de o traçar e não esperar concretizar o que já está traçado, porque nós vivemos o nosso futuro e temos de ser nós a traçá-lo .
O medo muitas vezes empata decisões e faz-nos tirar mais conclusões, mas se aprendemos a superar medos temos de retirar conclusões, mais certas.
"o problema não é errar, é ser errado" , muitas vezes acho que o erro não está no acto mas a quem o mostramos.
Eu preferia ser-te fiel, e dizer que vai ser sempre assim, mas eu não tenho decisões certas, as minhas conclusões mudam, e os actos também.

Sem comentários:

Enviar um comentário