terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Confusa e mais?

Hoje conheci uma menina, uma menina que pensava e sentia tudo como eu. Ela estava triste, então aproximei-me e perguntei o que se passava para morar tanta tristeza dentro dela, e então contou-me :
"Sabes, eu gostava muito de um rapaz, e gostei dele durante muito tempo, mas fiz me prometer a mim mesma que o esquecia, e então por mais que tenha demorado esqueci, mas tudo teve a sua razão. Eu conheci outro rapaz, rapaz esse que me fez sorrir de novo, mas eu não sei o que sinto. quando o vejo, é como se houve-se uma esperança de eu mudar, quando falo com ele é como se me levasse para outro mundo, e eu gosto de estar nesse mundo, mas não sei se estou certa em caminhar para lá". 
Eu fiquei sem saber o que dizer, porque nem nestas alturas devemos seguir o coração, alguém me pode ajudar a dar-lhe uma resposta?

3 comentários:

  1. se te sentes bem com ele se os sorrisos que lhe mostras são sentidos dentro do teu coração, algo nele te faz ter interesse tens que tentar entender o que realmente há de interessante nele para ficares assim. Nunca sabemos o caminho certo para a felicidade mas o nosso coração por vez trai o que realmente queremos. O coração devia ser mais nosso amigo e facilitar-nos a escolha mas por sua vez torna as coisas mais complicadas. Acho que devias pensar bem no que será que sentes e depois sim dares-lhe uma resposta.

    ResponderEliminar