sábado, 14 de janeiro de 2012

Harmony ♥


Eu adorava quando estavamos juntos, ali os dois agarrados como a cola mais forte que existe. Todos os minutos faziam parte daquele que era o momento mais esperado, todos os desejos eram concretizados por um bocado. 
Tu e eu, eu e tu, era a melhor descrição para dar, e eu adorava cada gesto, cada palavra, que cada vez mais me prendia a ti. O meu perfume juntamente com o teu era o insenso de todo aquele momento, e mesmo quando eu dizia não tu puxavas.me para o sim, e todas as forças que eu possuia me levavam para o teu mundo. E cada vez mais os segredos ditos ao ouvido me faziam sorrir e dar o melhor toque a toda a harmonia entre nós. 
Depois de tudo aquilo eu não sabia o que dizer, se havia de acreditar que foi verdadeiro e fazer durar ou se deixaria que fosse uma recordação nossa, que tudo o que tinhamos iria ficar ali, se ficava feliz ou aborrecida, porque na verdade eu nunca mais soube nada de ti .

3 comentários:

  1. Brutal Formiga.
    ta espectacular não podia tar mais bacano, em poucas palavras dizes td.

    ResponderEliminar
  2. A melhor tradução não está nas palavras, mas nos gestos .

    ResponderEliminar