domingo, 8 de janeiro de 2012

like facebook?


menina : o que é gostar ?
menino: é igual a like do facebook .
menina: o que é conhecer alguém ?
menino: é falar com esse alguém no chat do facebook .
menina mais uma vez tenta ver a resposta dele, depois de tantas a brincar
(pensando ela):  consegue guardar segredo?
menino: não, eu o publicaria no facebook .
menina: voçê está gozando comigo?  seu eu gosta-se de voçê não iria te por um like numa foto, se quisesse saber como voçê estava, ou o que gosta não abriria conversa no chat, e se tivessemos um segredo eu nunca o publicaria! Voçê vive muito dessa rede, então eu vou embora, não sabe o que é amar alguém na realidade então não gosta de mim !
menino: Se eu "gosta-se" de voçê, como o diz eu faria isso. mas eu te amo, por isso eu faria assim:
"Gostar é pros fracos, e eu te amo, e eu gritaria ao mundo o quanto eu te amo, se quise-se saber de voçê iria em pijama até sua casa e bateria na porta pra sua mãe abrir e saber que eu não preciso ser apresentável para gostar de ti, e não precisaria me perfumar para te aquecer. Se houvesse um segredo, eu o guardaria tal como guardei seu coração junto do meu !"








by: Jú margarida

Sem comentários:

Enviar um comentário