quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Fazer sorrir não é banal, é um dom .

Há sorrisos que nunca desaparecem, e por mais que pensemos que sim, eles não desaparecem, as pessoas apenas os disfarçam. Umas conseguem fazê-lo bem, outras não, mas no fim acabamos sempre por ver a real essência deles.
Por vezes sorrio, rio , mesmo que seja sozinha, e mesmo que não tenha motivos para o fazer, faço.
A minha mãe ensinou-me desde criança a sorrir, e quando eu chorava ela fazia algo para que eu para-se e simplesmente sorri-se , e ela sabia algo mais que eu, algo que eu não descobria na altura, mas que hoje sei, e sei bem.  As melhores fases porque passamos , histórias que vivemos contém um sorriso, descobrimos coisas e sorrimos, beijamos quem amamos e sorrimos, somos surpreendidos e sorrimos, lemos palavras, vemos gestos que gostamos e sorrimos. A maior parte das vezes eles fazem parte de momentos bons, mas a minha mãe ensinou-me a fazê-lo também nos maus, e não me arrependo.
Por isso mesmo, tu pensas que alguém me pode fazer mal, sim pode, mas eu simplesmente sorrio .

Sem comentários:

Enviar um comentário