segunda-feira, 28 de maio de 2012

Bad dream

Já não te escrevo há imenso tempo e sinto falta, principalmente de falar contigo. sei que embora isto não tenha resposta me sinto bem e sei que tu vais ler.
Desde aquilo que nos aconteceu a minha vida mudou totalmente e têm acontecido coisas inexplicáveis e é irónico dizer, mas eu precisava de ti agora . sinto falta de quando eu ia falar contigo sobre o meu dia e tu dizeres << tu vais ser sempre forte eu sei disso, e mesmo quando não fores eu junto a minha força com a tua e tudo vai ser possível>> , tu fazias-me sorrir e acreditar que amanhã eu já estaria bem que tudo isto seria um "bad dream".  Mas tu disseste isso e no dia a seguir eu percebi que tu tinhas ido embora e que aquelas palavras seriam só um conforto para o meu dia-a-dia. É nestes momentos que eu não quero voltar a trás mas quero que daqui para a frente eu te pertença de novo.

Sem comentários:

Enviar um comentário