domingo, 10 de junho de 2012

Sem resposta

Sentei-me na areia e fiquei a observar as ondas do mar que iam e vinham, a sentir a brisa nocturna e a ouvir aquele ruído marinho.. Eu precisava de respostas e de chegar a uma conclusão, porque já andava há deriva à demasiado tempo e fazia-me confusão não ter sentido tudo o que andava a fazer.
Tinha a necessidade de procurá-lo e de falar com ele. Tínhamos de conversar e "pôr os pontos nos i's", já não fazia sentido continuar de costas voltadas porque mais tarde teríamos de ter aquela conversa e quanto mais cedo melhor faria aos dois.
Deitei-me e olhei para as estrelas, é fantástica a maneira como brilham e como estão ali noite após noite com aquele brilho... Passei horas naquilo, a ver o mar, a olhar para as estrelas, a andar de uma ponta a outra da praia e continuava na mesma, sem resposta alguma ! Decidi pegar no telefone e enviar-lhe uma mensagem a dizer onde estava, só mesmo para que ele pudesse perceber o que eu queria.

Sem comentários:

Enviar um comentário