domingo, 6 de maio de 2012

Butterfly, i love you

Estou cansada, é mais um daqueles dias em que só dá para pensar em ti, ti e ti ! É realmente estúpido  continuar a sentir isto, já me deixas-te , fizeste-me perceber que não temos mais nada em comum, nem mesmo o ar que respiramos. mas eu continuo a querer sacrificar-me, continuo a querer levar-me ao ponto de exaustão e eu já não sinto dor, já se tornou um habito saber que vai ser assim, só falta mesmo acreditar nisso. Era tudo tão nosso, eras outra pessoa comigo eu sentia-te feliz ao meu lado, juro que não percebo o que se passou, ainda hoje eu não percebo porque é que sais-te do caminho. 
Já nem tenho forças, já não consigo pensar direito porque todos os sentidos vão dar a ti. Contigo já não vale a pena indirectas tu mesmo assim continuas a fingir que  não é nada contigo, que já deste tudo e que eu agora vivo para outro. Estás enganado, eu sempre te disse que se começa-se ia ser até ao final e eu não mudei de ideias, a única coisa que mudei foi o caminho, aliás só mudei porque tu largas-te a minha mão e foste como uma borboleta, voas-te para longe e deixas-te o teu brilho, deixas-te a única coisa que te torna tão único e especial, deixas-te isso dentro do meu coração . e ele agora agarrou aquilo como se fosse a própria vida, ele já não vive sem aquilo. 
Eu sei que prometi nunca chorar por ti, e mesmo que o fizesse não seria há tua frente e eu já nem consigo chorar ,tu tonaste-me uma pessoa tão fria que só sabe viver por uma única razão e embora seja forte eu caio e mesmo que me levante sei que vou voltar a cair. 

46 comentários:

  1. até podes voltar a cair mas eu vou estar lá para te levantar mais uma vez! ly pequenina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu sei princesa, mas acredita , não tem sido fácil.
      Love you

      Eliminar
  2. Muita força minhsa querida,
    por vezes quando nos largam a mão e nós penamos que é o fim existe outro caminho, não me perguntes qual, porque eu também ainda não o encontrei. Sinto-me perdida mas confio que um dia tudo voltará ao sitio, provavelmente não da mesma maneira. Provavelmente seguiremos caminhos diferentes mas muito irá mudar e uma dessas coisas será a intensidade do meu sorriso, tornar-se-à cada vais mais presente e forte. Confio que isso irá acontecer um dia...
    em relação as lágrimas eu também já prometi muita coisa, incluindo isso mas olha... nem tudo na vida se consegue cumprir e eu não cumpri o facto de nunca chorar por ele, tal como ele não cumpriu com o que me disse enquanto éramos felizes juntos.
    Muita força princesa e beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, mas sabes esta é uma história um bocado diferente embora se cure da mesma maneira. Vejo que ainda sofres com essa tua história, e sim espero que um dia mude, para melhor.
      Obrigada ;D

      Eliminar
  3. é sempre muito difícil perder alguém que faz parte de nós todos os dias e vive presente no nosso pensamento, quando amamos ainda se torna mais difícil porque somos felizes ao lado dessa pessoa e depois de um dia para o outro parece que tudo mudo , a pessoa fica diferente deixa de dar a importância que dava e perde-se muito daquelas boas coisas que se tem quando se começa a namorar, o carinho as palavras, as pessoas ao ficarem mais tempo juntas não se preocupam muito com o dar carinho o que não é nada bom, porque todos os dias devemos dar os mimos certos a pessoa certa. Quando um amor não dá certo acredita que ira aparecer um muito melhor e luta por esse porque quem perde é sempre quem deixa de dar valor e muda. Quando te levantas é bom sinal, mau quando cais porque tens muito forte ainda para mais nestes tempos em que as pessoas não sabem dar o mínimo de valor, não ligam a sentimentos mas sim a opiniões. A vida vai-te mostrar que existem várias maneiras de lidar as situações mais difíceis de maneira a não sofreres tanto. Força e beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estamos acostumados a estar com elas no nosso dia-a-dia e quando vão embora dói, dói ainda mais quando começas realmente a gostar dessa pessoa e ele decide fugir. E ´o que se passa comigo, aprendi a gostar realmente de alguém, o problema é que talvez pela pessoa errada, eu já não consigo viver naturalmente como se nada se passa-se. gostava que ele tive-se um "click" e percebe-se o que podíamos viver..

      Eliminar
  4. e muito difícil quando começamos a gostar de alguém a sério e essa pessoa nos deixa ou muda por completo, e difícil aguentar mas temos que ser fortes e seguir em frente, só faz falta quem realmente sempre esteve presente e se preocupou connosco. Vais voltar a amar e vais ver que as coisas nem sempre correm mal , vai aparecer aquele rapaz que te vai tratar bem, mimar-te ser aquela pessoa que te precisas a teu lado para todos os dias teres um sorriso enorme e cheio de felicidade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É claro que só faz falta quem sempre esteve, mas nós ficamos confiantes de que aquilo pode durar. Nós voltamos sempre a amar é claro, mas nunca vai ser da mesma maneira, vamos ter mais desconfianças, vamos ficar mais hesitantes e ninguém nos vai proporcionar tão há vontade.

      Eliminar
  5. claro, por causa de amores assim que hoje em dia é quase impossível alguém que não tenha medo de se entregar e namorar a sério com alguém, porque acabam sempre por pensar no passado e que podem sofrer etc... nunca penses assim, cada história tem um final e depende de ti fazer um final diferente. O há vontade que falas não vai depender apenas de ti mas sim de quem amares e quiser ficar contigo, tens que conseguir seguir em frente e ser muito forte, confia mais em ti e não irás cair tantas vezes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hoje em dia é tudo temporário, não se agarram a ninguém, mas eu não quero isso. eu quero alguém que independemente do que aconteça fico do meu lado, alguém com quem eu possa partilhar o melhor e o pior.

      Eliminar
  6. queres alguém como é difícil encontrar, e que por mais que pareça mentira quando alguém tem uma pessoa assim acaba por a perder porque cansa de algo sério. Sem dúvida que se quer alguém que esteja sempre lá, a pessoa que sorri contigo e que te da ajuda quando choras, a pessoa que melhor te vai conhecer, aquela pessoa que não precisa de perguntar como estas porque só de estar contigo consegue ver nos teus olhos o que se passa, a pessoa que todos os dias te dá um bom dia e um beijo de boa noite e em toda a hora pensa em ti, fazeres parte do pensamento dessa pessoa e no final disto é a pessoa a quem nos dizemos a palavra que demonstra o que sentimos : amo-te é essa a palavra que muita gente hoje diz em vão e sem a sentir , não sabem o verdadeiro significado de uma palavra tão forte que para ser dita exige muitos sentimentos e não apenas uns beijos.

    ResponderEliminar
  7. gosto de escrever e dizer as verdades mas não o gosto de partilhar tu escreves bem mas partilhas e ainda bem pois tens jeito.
    Sabes que é difícil mesmo encontrares aquele rapaz que todos os dias te da o carinho necessário que te da a atenção que precisas, que te ajuda em tudo, luta para te ver sorrir e faz de tudo para não te ver mal nem a sofrer, tem sempre aquela palavra na altura certa e que todos os dias ao ires dormir te escreve uma linda mensagem em que ficas completamente derretida a ler aquelas coisas e respondes com um amo-te e tens uma noite óptima. É difícil, mas nunca desistir é o segredo para conseguires encontrar isso tudo que precisas de ter e queres ter.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mas sabes, eu partilho e revelo que sou eu, mas tu não precisas. acredita que muita gente gostaria de ler o que escreves, ajuda.
      Já soube o que é isso acredita, saber que de noite te iria ligar e irias ouvir a sua voz, irias dormir melhor e de manhã já lá estaria a mensagem de bom dia.
      Enfim, quase nenhum rapaz é assim. .
      cada vez mais tenho curiosidade de saber quem és...

      Eliminar
  8. eu não escondo o que sou apenas não sou de partilhar o que escrevo, leio e apago. gosto de ler os teus textos e ajudar é por isso que os comento, ainda bem que te ajuda o que escrevo obrigada da minha parte.
    sabes não é não haver rapazes ou quase nenhum ser como te expliquei, é difícil encontrar quem valorize tal pessoa e mesmo quando alguém tem é capaz de deixar porque não quer mais e não aguenta algo sério. Das melhores coisas que se pode ter é aquela mensagem de boa boa super apaixonada e acordar com um bom dia cheio de vontade e alegria
    vais saber quem sou um dia eu digo-te

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita que sim, ajuda mesmo muito. A melhor coisa do mundo é acordar e ouvir a voz dele, deitar e ouvir a voz dele..

      Eliminar
  9. obrigada, enquanto escreveres continuo a vir aqui ajudar-te.
    Nada mais bonito do que quando se está apaixonado e ambas as pessoas sabem dar valor, nada como acordar e ter aquela mensagem de fazer ter um sorriso enorme na cara e ler aquelas coisas lindas antes de dormir e adormecer a pensar nessa pessoa. Coisas que as pessoas acham que são pequenas coisas que não importam e na verdades são das coisas mais importantes numa relação, pequenas palavras que provocam grandes emoções

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado eu ..
      É isso mesmo, as coisas mais pequenas são as que um dia vão dar a maior razão a tudo o que acontece.
      diz-me só uma coisa, és rapariga ou rapaz?

      Eliminar
  10. não tens nada que agradecer, é um prazer ler os teus textos
    as coisas mais importantes são todas mas cada uma a sua maneira
    diz-me tu o que achas, rapaz ou rapariga?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh, obrigada ;D.
      Não sei, tu escreves como ambos, umas coisas o pensar de rapariga, outras de rapaz

      Eliminar
  11. posso-te deixar na duvida ? a comentar é sempre mais dificil entenderes o que sou quando nos proprios escrevemos é muito mais simples

    ResponderEliminar
  12. Sou rapaz
    eu entendo porque dizes que nao sabias se era rapaz ou rapariga

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É porque tu escreves tão bem, e raramente um rapaz escreve assim, e esse teu pensar é tão... acredita é raro num rapaz..

      Eliminar
  13. por isso te digo que entendo porque tavas na duvida entre que pessoa seria eu, tenho o pensar que acho mais certo e aquele que nunca pensam que algum rapaz pode ter, aquilo que nunca dao valor e mesmo quando tem alguém assim perdem por culpa propria.
    tu também pensas bem e escreves bem, vejo na escrita uma maneira de ajudar as pessoas e libertar muita coisa que doi por dentro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita , não sei quem és mas adorava saber. só a tua maneira de pensar já diz muito sobre ti.
      penso o mesmo que tu sobre a escrita. é uma forma de exprimir o que dói cá dentro, e uma forma de partilhar e ajudar alguém que passe pelo mesmo.

      Eliminar
  14. o teu pensar é tão... ? para quem escreve tão bem adorava ver-te trocar as reticencias por palavras :D
    o que escrevo é igual ao que penso, se diz muito sobre mim depende do que cada pessoa entender da minha escrita
    tento ajudar não porque passo pelo mesmo mas tento também entender as pessoas e dar boas palavras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o teu pensar é incrível, és mesmo dos poucos que sabe realmente "pensar". Lá está, não te conheço mas pelo que escreves dá para entender que tu sabes bem do que falas, que talvez sejas uma pessoa que já passou por certas coisas.
      sim, é claro que não se pode aconselhar só porque se passou por algo igual, mas também por poder perceber o que a outra pessoa sente.
      E acredita que eu posso fazer estes textos, transmitir tudo isso, mas muitas vezes eu não sei o que escrever, e muitas vezes no momento certo eu não consigo dizer o que sinto.

      Eliminar
  15. sei pensar e dar valor, hoje em dia de pouco vale mas obrigada pelas tuas palavras. Passei algumas coisas sim, falo aquilo que acho e sempre serei assim sabes um dia chegará aquela pessoa que vai dar valor.
    Tentar perceber o que a outra pessoa sente é uma maneira de conseguir ajudar e dar boas palavras que tanta vez fazem falta.
    Quando começamos a escrever por vezes não sabemos como começar ou então a meio as coisas parecem parar e não sai mais nada. Por vezes o que sentimentos nunca conseguimos expor em palavras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é claro que um dia iremos encontrar a pessoa "certa", não é que os outros tenham sido errados mas é com essa que vamos ficar.
      É mesmo, acontece-me muitas vezes não saber como começar ao até o que dizer quando já aliviei aquele peso.

      Eliminar
  16. não se trata de erros, mas é que hoje em dia as pessoas não querem ver o valor as pessoas julgando antes de ver o interior, ou seja ligam muito a sociedade e a opinião e então por vezes (quase sempre) nao querem admitir sentimentos que surgem mais tarde e afastam-se das pessoas que por vezes são as certas e se ve um futuro risonho pela frente.
    E estranho quando isso acontece porque na nossa cabeça temos a ideia e quando começamos a escrever perdemo-nos :s

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes, ás vezes não é o que os outros acham que é o problema, mas o que irá acontecer se tentar e não resultar, o medo de magoar alguém e embora não seja de propósito deu esperanças. É fácil falarmos sobre isto, e muitas vezes contar a alguém o que se passa mas depois vem a parte difícil, acreditar na realidade, e tentar arranjar uma solução

      Eliminar
  17. so nos podemos arrepender do que não fazemos, nunca se deve dar esperanças senão queremos nada com essa pessoa. não ha que ter medo de falhar porque depende de cada pessoa fazer o melhor pela relação e ai sim ser feliz, sim pode acabar é a verdade mas ha que saber ver as coisas e ser muito forte no que toca ao amor
    Todas as pessoas tem o seu feitio e maneira de ser, ha que saber entender a pessoa que queremos a nosso lado e partilhar as coisas para que tudo de certo, por vezes pessoas muito diferentes entendem-se na mesma e não deviamos ligar ao que os outros pensam ou o que vão falar sobre essa relação o importante e ser feliz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nós não nos arrependemos, passamos por fases más. não é o medo de falar, é o medo de tentar. tem vindo a ser cada vez mais difícil reconhecer o verdadeiro do falso, e as pessoas metem uma máscara bastante convincente.

      Eliminar
  18. mas acontece sempre as más fases faz parte da vida, nem tudo pode correr bem a vida infelizmente não é um conto de fadas. Tentar não pode ser motivo para ter medos porque sem tentar não se tem nada, temos que lutar sempre pelo que queremos para nos. As pessoas usam mascaras para esconder o que se passa com elas, não demonstram o que se passa e não querem ajudas. A falsidade hoje em dia apodera-se da maior parte das pessoas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É claro, e nem seria tudo tão bom se só acontecessem coisas boas, muitas das vezes não saberíamos passar a situação. Mas sabes que muitas vezes criamos medos por das outras vezes não termos medo de nada, por muitas vezes acreditarmos de tal forma que ficamos cegos e só mais tarde abrimos os olhos. Muitas das pessoas poderiam deixar as mascaras que criam de lado, porque quando elas caem nós vemos a real essência delas, talvez a que desconhecíamos e que mais queríamos que existisse .

      Eliminar
  19. As coisas más fazem bem para quando cairmos nos conseguirmos levantar e ser forte e cadavez mais forte a cada dia que passa.
    quando ficamos cegos pela pessoa, vemos nela tudo o que de melhor queremos e depois na verdade a pessoa não é bem assim e acabamos por criar demasiadas expectativas que nunca vamos ter dessa pessoa porque na verdade a mascara impediu de conhecer o que realmente é.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acredito que um dia vamos conhecer alguém que está por trás de uma máscara , e que por trás dessa máscara existe um bocado de nós que desconhecíamos. Que nesse dia nós vamos perceber do que somos feitos e para o que fomos feitos.

      Eliminar
    2. exactamente concordo em absoluto com o que disseste. Um dia sem duvida vamos encontrar noutra pessoa aquilo que nos falta, e seremos felizes ao lado dessa pessoa. Fomos feitos para amare é isso que temos que fazer e um dia sim ira aparecer a pessoa que nos completa

      Eliminar
  20. não tem de ser agora, e nunca se sabe quando vai ser, tudo tem o seu tempo para acontecer e a seu tempo iras encontrar a tal pessoa

    ResponderEliminar
  21. Tens uma maneira de pensar muito diferente e isso é muito bom, porque já pensas bem as coisas apesar de perceber que tens muita dor dentro de ti espero é que isso melhor mesmo e sejas forte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes, eu já gostei a serio apenas de 3 rapazes e como todos eles eu aprendi uma lição.
      Com o 1 aprendi o conceito de amor, aprendi que além de namorado ele podia ser o meu melhor amigo, que podíamos discutir e muitas vezes a razão era ciúmes mas sabíamos que não nos podiam separar, mas pronto acabou.
      Com o 2 eu aprendi que não precisas de estar eternidades a conhecer alguém para perceber que gostas dele, que um amo há distância pode não resultar muitas das vezes mas essa distância não corta o que sentimos e muito menos a intensidade desse sentimento.
      E com o 3 eu aprendi que podemos ter tudo para ser felizes mas se as diferenças que existem entre nós são milhares nós não podemos fazer com que resulte, que as pessoas podem ser realmente de mundos diferentes mas que isso não impede de haver amor.

      E com isto eu aprendi que amar é complicado, que nenhum foi igual mas eu amei realmente todos eles. aprendi a ter força e ver que nada acabava quando eles diziam ACABOU. Posso ser ainda "novinha" mas sinto que já passei por experiências que me marcaram e com as quais eu aprendi .

      Eliminar
    2. Aprendemos a amar e o 1º amor marca sempre a nossa vida, muda muita coisa mesmo até a maneira de pensar e sentir algo
      A distancia nunca será motivo para não se amar, as pessoas sentem-se apaixonadas etc... pelo que as une e pelos sentimentos, não se gosta de alguém de perto ou de longe não se escolhe sente-se mas digo-te por experiência que a distancia e possível amar e sofrer
      Algumas diferenças são sempre normais, agora se são completamente diferentes por muito esforço que se faça é praticamente impossível dar certo, não se mudam as pessoas , podemos apenas adaptar-nos a quem amam-os mas nunca devemos mudar a nossa maneira de ser
      Es novinha sim, mas sabes a idade não é algo que demonstre a experiência de vida, passamos pelas coisas não é por ter mais ou menos idade, é quando acontecem os momentos não vem com a idade são obra do tempo.
      Todos os dias aprendemos sempre mais

      Eliminar
    3. É isso mesmo, dia-após-dia sabemos mais.

      Eliminar
  22. todos os momentos, todas as experiências do dia a dia fazem parte da vida e com elas aprendes sempre, irás voltar a amar e espero que seja a pessoa certa para que não voltes a cair nem sofrer quero ver aqui textos de felicidade :D

    ResponderEliminar