domingo, 20 de maio de 2012

O melhor ou pior dos dois mundos

Estou dividida e já não é entre a espada e a parede, a faca já me acertou e a parede não me amparou.
Em vez de uma mão para segurar eu agora tenho duas, o coração divido em três e eu só tenho espaço para metade. Tenho dois sorrisos e dois mundos que posso explorar, dois mundos que posso conhecer,  dois caminhos a percorrer.
Desta vez é como se a música soasse em dois tons e eu só pudesse cantá-lo num, é como uma carta que só pode ir ter a um destinatário, como o toque de um e de outro.
É como escolher entre chorar e sorrir no momento certo, não se escolhe. é como um teste em que só podemos escolher uma resposta, a correcta e se errarmos é menos um momento certo. 
Agora é o dito "tudo ou nada", e eu odeio possuir o poder de escolher, é mais fácil quando tudo acontece e mesmo que aconteça mal, eu não fui a culpada, ou talvez sim..
Tenho duas visões do mundo e eu só posso gostar de uma, só posso encontrar numa tudo aquilo que eu procuro e até o que eu desconfiava gostar. Adorava ter agora as respostas para cada dúvida que eu tenho, mas elas fugiram e eu já corri demais para as encontrar. quero tocar o céu e ver onde deixei a melhor parte de mim..
         Onde estás tu quando preciso das minhas respostas?

4 comentários:

  1. é neste momento que deves seguir o que coração te diz, ele vai dizer-te o melhor caminho nunca te podes é meter a pensar onde será e pior entrar. Tens dois caminhos um vais escolher o outro fica para trás não te podes arrepender, na vida temos sempre que tomar decisões algumas mais complicadas que outras mas o que tu escolheres é o que deves viver ao máximo e entregar-te por completo, espero sinceramente que dê certo e esse caminho te leva a grandes momentos de felicidade ao lado de quem amas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpa só publicar o teu comentário agora Miguel mas tenho andado bastante ocupada.
      Obrigado pelo conselho, e tudo isso que escreves-te é verdade.
      A parte mais difícil é escolher, mas depois disso o caminho é mais fácil.

      Eliminar
  2. não tem mal nenhum Joana, deixa lá isso importante eras ler
    não tens que agradecer, a escolha é sempre a mais difícil e nem sempre a mais certa, mas tens tempo não te precipites e tudo irá correr bem, boa sorte :)

    ResponderEliminar