sábado, 12 de maio de 2012

Se doer, grita !

Parou para ouvir e não conseguiu sair dali, as pernas pareciam não querer responder e ficaram sem força, a barriga começou a doer e em seguida as mãos começaram a tremer. Respirou fundo e deu um passo em frente, de seguida outro e então outro ,não queria acreditar no que tinha visto.
Naquele instante tudo o que fazia parte do seu mundo parecia ser uma visão do Inferno. Os olhos vermelhos já de tanto ardor que tinham deitaram a primeira lágrima que caiu na pedra da calçada, caiu, perdeu de vez todas as forças. Mandou um grito de dor,aliviou, mas toda aquela dor que insistia em permanecer começava a ir lentamente.
Não pensou sequer no ia fazer a seguir, pegou nas coisas e começou a andar sem qualquer noção de para onde queria ir e foi..


6 comentários:

  1. eu já me senti assim, o melhor é a calma e o tempo :)
    "O tempo é o melhor autor - sempre encontra um final perfeito."
    acredita querida porque eu também ainda não perdi a esperança, beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é dificil manter a esperança quando dia-após-dia tens novas surpresas.

      Eliminar
  2. bem, eu não penso assim, pois sei que sempre que dou valor a algo ou alguém é porque essa mesma pessoa me fez sorrir um dia e fico-lhe mesmo muito grata por isso, mesmo que o sorriso só tenha durado um minuto eu dou-lhe importância e valor porque afinal de contas, fez-me sorrir.
    eu já pensei como tu mas tinha uma relação mesmo boa com essa mesma pessoa e quando aceitei o que aconteceu reflecti e na minha cabeça fizeram-se ver todos os sorrisos verdadeiros que essa pessoa me fez dar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A parte mais difícil é aceitar a situação, podemos saber que não vai mudar mas é difícil assim mesmo.
      O que durante um tempo suficiente te fez acreditar que ia ser assim terminou..

      Eliminar