quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Recomeço ?

Nem sei por onde começar, acho que isto já se torna constante, acho que a cada resposta existem duas perguntas.
Hoje decidi começar do 0, no que toca a um sentimento que não desconheço, o qual não me intimida mas me faz confusão.
Implementei novas regras a mim mesma, decidi apagar tudo o que houve para trás, decidi de uma vez por todas esquecer o que aprendi, bom algumas coisas.
Já pra não falar que nestas situações, nunca nada é igual, todos os casos tem o seu pormenor.
Acreditem, sinto-me muito cansada, um bocado farta desta rotina que se criou, de acordar e saber que todos dias vou fazer o mesmo.
Estou numa fase em que eu preciso de sair do meu meio, do mundo real e por meros minutos entrar noutro, e ver outras realidade, procurar novos objectivos. Parece que todo mundo, agora decidiu ser igual, e eu prefiro mil vezes ser a idiota que se destaca, do que todos os outros parvos que teimam em imitar-se e achar que vão ser os melhores.
wake up ! Já passaram a fase das crianças que imitam os adultos e esses acham engraçado, agora cresceram e passaram a ser os adultos que acham piada, mas que não deixam de querer ser iguais,  e vocês insistem em não crescer. Mas eu cansei de viver no mundo dos parvos, qualquer dia ainda me contagiam e me torno num deles ! Eu preciso de ir embora, preciso de ir a outro lugar, conhecer outras pessoas, preciso ! Quero não ser a única idiota, quero que me percebam e que aprendam a dar valor.

Sem comentários:

Enviar um comentário