terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Hi honey terça-feira

O meu coração já bateu milhentas vezes quando sentiu a tua presença, e também já o fez mesmo tu não estando por perto fisicamente . É que ele já está tão habituado de te ter por perto, que agora só quer isso mesmo, que estejas ao pé dele.
Quando viras as costas ele sente-se pequenino, sente-se minúsculo. mas sabes  é que quando estás presente ele sabe que por momentos consegue ser o teu mundo, e isso tu não podes negar.
Ele sente um calor imenso quando estás ali, mesmo ao lado , chega mesmo quase a querer explodir, quer sair e mostrar o que sente , o que não mostra , mas sente. mas ele tem medo, muitos como tu já o rejeitaram, e já brincaram com ele quando ele mostrou tudo o que tinha, e agora tens de ser tu a mostrar que ele pode ter confiança em ti e que queres descobrir todos os segredos que ele guarda.
Ele tem medo de não ser o que tu queres, de não corresponder ás tuas expectativas , ele tem medo de não te agradar mesmo quando é o que passa a vida a tentar fazer. chega a desistir muitas vezes por saber que já não tem mais nada para mostrar e tu mesmo assim exiges que ele te surpreenda , boa piada ! é que tu nunca ficas surpreendido com nada, mostras um ar de quem já passou por aquilo antes e então sorris , dás um passo ah frente e continuas o teu caminho, como se ele nunca tivesse estado ali.
Mas é assim, um dia tu viras as costas, outro estás a correr atrás dele. mas ele também sabe contrariar. num dia vai atrás de ti , no outro desiste e segue um caminho melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário