terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Admito !

admito que muitas vezes troquei o não pelo sim, e tudo isso por ti.
admito que cheguei muitas vezes a por o orgulho de parte por ti, e mesmo sabendo que não o farias por mim, fiz.
Ai ! mas tu és assim, fazes me mudar de ideias, tens uma personalidade que eu adoro, e embora tenhas poucos defeitos eles estragam essa tua personalidade. Se os deixasses de lado eras o melhor, eras o melhor para mim. e isso bastava-me.
Mas não dá ficar com alguem que não te mantém segura, que quando está presente , te faz sentir a melhor pessoa do mundo, mas quando vai embora te faz acreditar que foi ilusão. A pessoa a quem tu dizes coisas e sabes que não foram em vão, pela qual tu deixarias o teu mundo para formar um "nosso " mundo.  E acredita, eu estou disposta a isso por ti, mas tu não , não consegues ser alguém que possa admitir que erra, que por mais arrependido erra, que só fala quando apetece e que quando reconhece o erro não admite, mas tenta mudar a borrada. 
Muitos conseguem vencer uma guerra sozinhos, outros precisam de um companheiro, um companheiro sério que vá contigo, mesmo sabendo que podem perder a guerra, vá contigo. E eu sei que tu não és um guerreiro capaz de perder uma guerra , porque nunca te arriscarás a entrar nela. Sei que nunca terás a força incondicional para lutar até ao fim, que desistes à primeira ferida, mesmo que seja só um arranhão. 
Por mais que te perceba e reconheca as tuas fraquesas, não dá. Eu também sou fraca, também já perdi guerras, mas jurei nunca perder a batalha e deixar de tentar conquistar o que me fazia feliz. também já me magoei, e disse que nunca mais ia escolher um adreversário igual, mas só tenho pontaria para esses, e sabes, eles vencem sempre, mas eu não desisto. Tanto como tu, eu já me iludi, já fraquejei, já cai , já chorei, já quis gritar e não pude, já sofri. Mas eu percebi que à sempre alguém que nos consegue fazer ser alguém, algué que não faça nada disso.

2 comentários: