terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

hihi ♥

well, well, well !
Já estamos para tirar uma foto decente ah que tempos, ou seja, eu precisava dela para isto ter mais significado.
Conhece-mo-nos nos ensaios da dança e lá era contigo uma conhecida, nada mais. mas isso mudou.
Vi em ti uma pessoa sincera, em quem eu podia confiar a 100% , e foi assim.
Sempre que eu precisei ia falar contigo e tinhas sempre as palavras indicadas para aquela situação, sabias como me acalmar e dizer o que era melhor, e era mesmo o melhor. Aturas-te muitas das minhas crises estupidinhas por quem hoje percebi que não me deu valor, ao contrário do que tu fizeste por mim.
És uma pessoa de quem eu preciso e quero ao meu lado, com quem posso rir até fartar,partilhar as minhas coisas, comentar as situações mais trolls e deixar os comentários mais parvos no msn enquanto estás off.
E é óbvio, adoro quando partilhas as tuas comigo, ficam guardadas.
E sei que muitas vezes te faço sorrir , e isso é bom, porque ao mesmo tempo faço bem a mim mesma, uma parte de mim fica bem por saber que tu te acalmas. És uma pessoa de quem me orgulho, és forte, sabes sempre o que dizer, embora muitas vezes fraca mostras o lado forte. Admiro-te pela pessoa que és e pelo que és comigo.
Muitas vezes quis metade da tua força, porque tu sim, és uma MULHER , e mereces tudo.
Side by side, always 

Sem comentários:

Enviar um comentário