terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

last dream

Ultimamente não sei o que escrever, acho que ter-te esquecido fez-me também esquecer de palavras que preciso exprimir. Os dias passam, e embora já "te tenha esquecido", nunca esquecemos ninguém, é realmente uma dica muito parva, mas bom, embora isso já tenha acontecido não ah dia em que eu não me lembre que de tu entras-te na minha vida e que tenho certeza de que não sais.
Tenho medo de um possível reencontro, mas gostava de ter ver, saber como estás, falar contigo. Mas parece que perdi a coragem e me tornei fútil em coisas que implicam a tua pessoa presente. Antes não tinha medo de nada, era capaz de fazer o que me apetecia, mas ao conhecer-te ganhei medos, e , aprendi com eles. E o que se aprende não se esquece. 
Eu agora vi que devemos sonhar, não muito alto, mas devemos sonhar. 
Tu fizeste-me bem, tornas-te me forte, uma pessoa que aprendeu a ver onde estava e o que tinha por perto. É incrível como eu consigo escrever tudo isto mas não tenho coragem de falar contigo, é uma maneira de falar contigo mas não directamente contigo. Mas pensei e talvez o meu medo não seja falar, mas sentir a tua presença depois de tanto tempo. Já li tudo o que escrevi para ti, e sinto me tão , nem sei, num momento tratava-te bem como noutro e insultava brutalmente, mas era o que eu sentia e talvez tenha sido banal, só que, tu não me ouvias e eu não conseguia falar.
Acho que é mesmo assim, temos medo de falar e magoar, mas se não falarmos magoamos , nem que seja a nós mesmos. Sei que em tanto tempo, por tudo eu não fui só mais uma para ti, sei que fiz alguma diferença na tua vida , tal como tu para mim. sei que embora nunca o tenhas dito tiveste vontade de correr e estar comigo, mais uma vez,
Obrigada.

Sem comentários:

Enviar um comentário