segunda-feira, 21 de novembro de 2011

with me

Normalmente eu seria forte, conseguiria segurar as lágrimas que naquele instante me escorriam pela face, mas desta vez , a verdade é que não consegui. Não deixei de ser forte, não deixei de ser eu, simplesmente me fui a baixo , mas como sempre me irei levantar. Neste momento parece que por ter tirado uma peça do puzzle todo ele ficou trocado, todo ele voltou a ser um desafio , e ter de montá-lo outra vez vai ser mais uma etapa entre tantas. Embora as peças se designem pelo mesmo e eu saiba que elas já não ocupam o mesmo sitio, que mudaram de forma e agora encaixam     de outro modo, não vou desistir de o montar.
Tal como me disseram "nós somos de momentos" ,e este é um entre tantos outros, mas ah momentos que se prolongam tempo de mais e pelo qual nós não podemos esperar eternamente!

Sem comentários:

Enviar um comentário