domingo, 27 de novembro de 2011

O adeus

Eu afastei-me, afastei-me para que a dor não fosse maior, e para que quando eu for embora já ninguém sinta o que estou a sentir. Parece que o mundo desabou , que as pessoas mais importantes para mim cada vez mais se afastam, mas sinceramente, prefiro agora do que no momento h.
Passei por muitos momentos com todos eles(as), e disso não vou esquecer, cada gargalhada, cada abraço, tudo isso fica guardado e vou levar comigo para onde quer que vá.
Desde que tu partis-te que tudo ficou sem sentido dear, sinceramente tu começavas a dar sentido a tudo, cada pormenor tinha um pouco de ti.
Odeio despedidas,e sinceramente esta talvez seja mais uma, não tenho certezas, certezas de que isto seja um adeus ou um até já, o facto é que custa.
Não consigo dizer tudo o que queria a cada pessoa, fazer tudo o que queria a tempo, porque esse cada vez se começa a esgotar. Embora eu não possa contar a todos o porque de tudo isto sei que ah pessoas que vão tentar chegar lá.
Um obrigado, por tudo o que me ensinaram, pelas vezes que me fizeram sorrir, e até por aquelas que sem dizer nada me contagiavam com alegria. Partilharam comigo segredos que eu não vou esquecer, vivi momentos que nunca pensei viver. A verdade é que com isso eu cresci, e o que sou hoje é tudo devido a isso. Como disse, não consigo dizer tudo aquilo que queria, as palavras já não saem, é difícil definir tudo isto.

Eu preciso mudar, e a única palavra certa é uma desculpa.

1 comentário: