sábado, 12 de novembro de 2011

Anseio...

Anseio pelo rapaz que me sussurre ao ouvido e me diga o quanto me ama, que me abrase e me transmita o calor que ah dentro dele. anseio pelo rapaz que me aperte a mão e me leve a sítios que eu desconheça, que me dê uma visão diferente do mundo. anseio pelo rapaz que me ligue todas as noites só para ouvir o meu respirar, e que eu possa ouvir o dele para saber que estará sempre presente. anseio pelo rapaz que grite no meio de centro comercial que me ama , que corra atrás da florista para me dar uma flor. anseio pelo rapaz que me aponte todos os meus defeitos e partilhe os seus comigo. que respeite todas as minhas atitudes, boas ou más. anseio pelo rapaz que saia de pijama para a rua a meio da noite e grite para a minha janela só para me desejar  boa noite. anseio pelo rapaz que percorra metade do mundo só para me ver, que utilize todos os meios de transporte para sentir o seu perfume. 
Desculpá-lo-ei por todas as vezes que se esquecer de dias importantes, por ter esquecido de me dar algum presente, desculpá-lo-ei se me fizer sorrir.
Enfrentarei todos os problemas se ele o fizer comigo, se ele estiver comigo. Perdoarei por todas as vezes que estiver de mau humor e descarregue em mim, porque sei que serei um conforto,e sei que se eu precisar ele também vai estar. Chorarei quantas vezes forem necessárias para poder tornar a relação forte, quantas vezes precisas discutir.

Sem comentários:

Enviar um comentário