quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Forever is a long time

Foi desta vez, foi desta que o meu coração te libertou, foi desta que te esqueci. Não tenho pensado em ti, e tenho certeza que agora não passas de mais um "ele", mas tu sempre serás diferente. Sempre tiveste o dom de me fazer sorrir com as palavras mais parvas. Não vais deixar de ser importante, mesmo que quisesse tu nunca deixarias de o ser, sinceramente não tenho muito que dizer.
Tenho uma sensação dentro de mim, uma sensação estranha, sinto que para além de te ter libertado, que te foste realmente embora, que não vais mais olhar para trás e não vou mais ver o teu olhar que tanto me cativou.
De certa forma, já tinha saudades de sentir o que sinto, sinto-me livre, capaz de voar sem limites sem nada para me prender. E é estranho dizer tudo isto, porque realmente o sentimento era verdadeiro, intenso, era AMOR. Sei que muitas vezes disse que te amava, e isso sempre foi verdade, mas nada daquilo chegou a ser amor, porque nunca foi correspondido.
Hoje deixei voar um papel com o teu nome, e aí sim, te deixei voar, deixei que de vez , a minha tristeza, o meu choro já não fosse causado por atitudes vindas de ti.
És o pássaro que tanto pedi ah minha mãe, mas ela sempre teve razão ao dizer-me isto :
"não prendas o pássaro numa gaiola, ele vai cantar para ti , mas não vai cantar sempre, e no dia em que ele deixar de cantar, está na hora de ele voar. E se tu realmente gostas desse pássaro, vais guardar a canção, para que mais tarde , ele possa voltar , mas para uma despedida".

Sem comentários:

Enviar um comentário