domingo, 13 de novembro de 2011

No words

Imagina nós dois no meio da floresta, tempo enevoado , o som dos pássaros a cantar, o barulho do nosso pisar no chão. O silêncio mutuo entre nós, olhares cruzados, bocas sem reacção o nosso corpo tremia e parecia querer cada vez mais sentir calor.
Um passo aproximado, nós cada vez mais próximos.... Mas não ! Aquele não era o momento certo, então voltamos a afastar-nos. Os olhos começavam a arder, chamavam pela angústia, e respondia com lágrimas, tu apenas olhavas para mim com um ar ainda mais frio que toda aquela temperatura.

A minha vontade de te abraçar era ainda maior que as montanhas que nos rodeavam, mas tu parecias cada vez mais o animal que se escondia e fugia do frio , o teu maior querer era sair dali, afastares-te de mim!
Foi aí que me apercebi e então me afastei, sentei-me naquela rocha fria e comecei a pensar...
E foi aí que tu, tu te começavas a aproximar sem eu notar, agarras-te me na mão sem qualquer razão, apenas a agarras-te, encostas-te a tua mão gelada no meu rosto e tentas-te fazer-me sentir aquilo que tu estavas a sentir.

Eu não consegui olhar para ti, sabia que se o fizesse sairia a correr sem qualquer explicação a dar, e o que eu mais queria era estar ali, estar contigo. Apercebeste-te do que eu sentia e então abraçaste-me , foi tão forte, aquele abraço paralisou o meu corpo e ao mesmo tempo confortou-o.
Não precisavas de palavras para  traduzir aquilo em que estavas a pensar, pensavas que eu iria perceber, mas a verdade é que eu não consegui perceber. Tanto te afastavas como parecias querer estar do meu lado, notei que me querias dizer alguma coisa mas que não tinhas coragem, e alguém tinha de dar o primeiro passo. 

E foi aí, perguntei o que me querias dizer e a tua única resposta foi:
"Ensinas-te me a aproveitar o tempo como se fosse a última vez que te fosse ver, e este é o tempo que nos resta, então eu quero aproveitar do teu lado, e relembrar como tudo isto começou, sem palavras."

Sem comentários:

Enviar um comentário