sábado, 29 de outubro de 2011

Mil e um sentimentos

Ultimamente tenho andado longe, tenho um monte de ideias na minha cabeça e não sei qual dar o passo em frente primeiro.
Parece que tudo agora começa a levar um rumo diferente, e desta vez sem nada para me parar, nada de barreiras.
Começo a saber o que quero mesmo fazer, mesmo com dificuldades eu quero aquilo que tanto desejo, quero seguir em frente.
Não posso levar muita coisa comigo, especialmente coisas que me prendem ao passado.
Hoje peguei numa caixa que tenho, a caixa de recordações, e ao ver aquilo, relembrei tudo o que passei, foram momentos tão bons. E agora? Olho no presente e noto uma diferença do "caraças", tanta coisa mudou ! Como foi possível? 
Pessoas que eu basicamente confiava e estavam sempre do meu lado, hoje olho para elas e pergunto-me como foi possível um mudança tão grande assim, pessoas a quem eu contava tudo, hoje nem uma palavra sequer consigo dizer.
Já tive vontade de pegar naquela caixa e deitar para bem longe, desfazer-me de tudo aquilo, mas a verdade é que eu não sou capaz, mesmo que tudo aquilo hoje já não faça sentido eu não sou capaz.
Quantas vezes, eu li e reli cartas, e depois tive vontade de rasgar, mas não consegui ! Quantas vezes vi e revi fotografias de momentos que me fizeram sorrir e tive vontade de as deixar voar com o vento, para bem longe.
Ouvi músicas que tanto adequava a momentos, mas que hoje já não lembro o nome de todas elas, músicas que ficaram perdidas no tempo.
Hoje, apesar de tudo isso eu continuo a ser feliz, continuo a ser eu, mas o meu sorriso mudou completamente, já não é tão verdadeiro quanto isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário