sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Bem longe...



Seu coração batia forte, e os pés pareciam não ter mais chão.  Ele sorria, mas já não da mesma forma. Sentia um vazio, algo que era difícil explicar, mas que mais que todos ele sentia, por mais que ele tenta-se mostrar nada se comparava com o que sentira. Era um sentimento invulgar, invulgar para ele, nunca se sentiu de tal forma, nunca soube a sensação que aquilo despertava nele. 
Tinha acabado de seguir um novo caminho, bem longe do comum, do normal. Foi para um lugar onde poderia ser outra pessoa, melhor, onde ninguém o conhecia nem poderia julgar pelos erros que cometera.
Ele queria deixar o passado bem longe, e por isso foi para outro lugar, ele queria enterrar todos os erros e para isso mudou de terra, ele queria começar de novo, por isso deixou todo mundo para trás, deixou para trás mas não esqueceu.  Ele nunca quis errar como errou, nunca quis abandonar quem mais o agarrou, mas tinha de começar de novo, precisava começar de novo.


Por vezes precisamos seguir para bem longe para sentirmos algo novo, para nos tornarmos fortes e saber ultrapassar melhor as coisas, saber ultrapassar todos os problemas. 

2 comentários: