segunda-feira, 3 de outubro de 2011

He died

Ainda hoje, procurei algo teu, algo que te identifica-se, mas descobri que nunca tive realmente nada que te pertence-se. 
Tentei tirar-te de mim, fazer com que por um bom tempo tu te fosses embora e nunca mais voltasses. Sim ainda continuo a ver fotografias tuas, a reler mensagens , mensagens que me fizeram sonhar tão alto ! Tentei lembrar a tua voz, ouvir-te dizer uma palavra que fosse, mas todo o tempo levou isso, levou meras recordações. 
Durante um bom tempo, pensei que eras o príncipe que qualquer uma procura, tinhas tudo para sê-lo, mas todo o príncipe tem o seu defeito, e tu tinhas vários. 
Tento perceber realmente, como usas-te essa máscara, como o fizeste tão bem ! Conseguiste chegar ao ponto em que eu já não conseguia dizer não, mas mesmo assim duvidava de ti, ao ponto em que eu me queria libertar e cada vez mais me prendias a ti ! 
Foste uma desilusão, foste igualzinho a quem tu próprio criticavas !
Esta vaai ser a última carta, as últimas palavras, mesmo que não as vejas, sei que se um dia tiveres curiosidade vais visitar este blog, e por minutos vais pensar " se eu visse isto mais cedo..." , e eu vou estar aqui, mas não para te responder, porque quando te quis falar, viras-te costas, agora eu não vou só virar costas, vou seguir em frente ;).
Fofo, sim , gostei de ti, mas tal como isto cresceu, vai morrer, morrer de igual forma !

5 comentários:

  1. "a ilusão quando se desfaz dói no coração de quem sonhou" - mas tens de transformar a dor em força, força para seguir em frente*

    ResponderEliminar
  2. Essa força está muito presente acredita ;) . De uma vez por todas ganhei força para muita coisa :D

    ResponderEliminar
  3. então vais ficar bem , vais conseguir tudo o que queres ;)

    ResponderEliminar
  4. tu é que tens de acreditar em ti ;)

    ResponderEliminar