sexta-feira, 2 de setembro de 2011

O amor é como um escadote

Sp vi e ouvi histórias de amores impossíveis, de amores com finais por resolver, de amores com um desenrolar complicado, mas também já ouvi e vi amores quase perfeitos...
Eu não acreditava antes de ver, ouvir e acontecer, mas hoje, já vi, ouvi e está a acontecer.

Sei que talvez a nossa relação não esteja no seu melhor, esteja complicada, difícil, mas eu não quero desistir já, sei que ainda vamos ter muito que relembrar, muito pra viver. Eu não quero que acabe sem sequer ter começado, não quero. Eu não acreditava que no amor algo podia ser impossível, porque somos nós que criamos o nosso verbo amar, só que, agora que tudo começa a acontecer e é inevitável não acreditar.
Não se pode segurar uma relação com metade do coração, não se pode criar uma relação com uma só pessoa, não , não e não.
Já passamos por tanto, já tentamos tanta vez que o impossível se pudesse por para trás e dizer que conseguimos, que podemos e vamos fazer acontecer ! Eu quero poder chegar a casa depois de um dia estafado, depois de ter estado contigo, depois de ver o teu sorriso, sentir o teu abraço, quero poder chegar a casa nesse, e todos dias e dizer que tudo o que era difícil , agora é um habito, que tudo o que não podíamos agora nós conseguimos. Quero , e quero ,poder fazer acontecer o que antes apenas podíamos dizer, o que antes apenas idealizava-mos . 
Quero depois de tanta luta chegar a casa e mandar-te uma mensagem a dizer o quanto adorei que estivéssemos juntos, o quanto te amo, o quanto quero que seja já o "amanhã" para estar contigo de novo !
Caramba, não quero estar a passar tudo isto em vão, quero que tenhamos um começo feliz, porque o final não está no nosso dicionário. 
Quero poder passear contigo de mão dada, quero poder gritar ao mundo juntamente contigo que tu és meu e eu sou tua, quero contar aos 4 ventos que conseguimos, que depois de tudo, nós conseguimos !
Contigo não quero ser noticia, quero fazer história !
E sei que nada nos vai poder separar, porque tudo o que nos trouxe aqui não vai deixar, nós não vamos deixar !
Tu não sabes o quanto eu gosto de ti, tu sabes que gosto, mas não sabes o quanto. E o que eu te digo posso mostrar, posso fazer com que saibas qual a intensidade do meu sentimento por ti.
Tu também não sabes, quantas vezes eu me deixei dormir ah espera de uma mensagem tua que nem sequer chegou, quantas vezes eu fiquei em casa porque não conseguia ser boa companhia para ninguém, porque quem me dá o sorriso és tu ! Não sabes qual foi a minha vontade de fugir e ir ter contigo estejas onde estivesses, não sabes quantas vezes eu chorei a falar com uma fotografia, ou quantas vezes eu escrevi cartas para ti e não tive coragem de te dar. 
Tu não sabes quantas vezes eu tive de fazer de conta que tudo estava bem, ou quantas pessoas me deram força para eu continuar com isto, pessoas a quem eu verdadeiramente agradeço, que nunca me deixaram cair, sempre me mostraram que nada estava acabado.
Tu não sabes quantas vezes eu imaginei que tu estavas comigo, e eu podia ver o mundo contigo.
Tu não sabes a vontade de tantas as vezes que eu te quis bater, que eu não queria sequer ouvir o teu nome porque isso me trazia tudo de volta, de quantas vezes eu fingia que tu eras passado mas mesmo assim tu continuavas presente. 

Só que de todas as vezes que eu quis desistir, alguma força em ti te pedia para vires falar comigo e não deixares, te pedia para pelo menos uma boa noite me dizeres. Mas caramba se realmente queres o mesmo que eu , se realmente o queres faz por isso ! Eu posso ser injusta e tudo mais , mas o que realmente eu sei é que te amo como nunca ninguém o fez, que eu aguento por ti o que alguém não conseguiu aguentar, que eu penso mais em ti do que alguém neste mundo !



Sem comentários:

Enviar um comentário