segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Embora tenha sido verdadeiro, não volto a cair no mesmo erro.



Não faço promessas porque não sei se as vou cumprir, por isso que nesta relação nunca prometi nada, provei-te muita coisa, mas não prometi,provei que ainda gosto de ti.
Por vezes quero fugir  a este sentimento, mas sinto que ainda não consigo, não estou preparada. Tu chegas-te , marcas-te mais ainda não me deixas-te, ainda não estou completamente livre.
Ainda não assumi a alma de pássaro que há em mim, a alma que me levará para outro lugar, outra página,onde eu me sinta livre e consiga passar por mais uma perda, por mais uma dor, e acredita que esta é bem forte.
Mas tal como tu me ensinas-te, eu tenho de sair desta e ser feliz.
Sei que desta vez não vou ter nenhum falcão como tu, falcão que tirou a alma deste pássaro e não a devolveu mais...
Ou até como uma criança que aprendeu a andar, mas assim que cresceu lhe partiram as pernas para que não fosse longe e permanece-se onde devia ficar, embora aquele pode-se ser o sitio que nunca devia ter visitado e até explorado.
Um coração não pode ser conquistado e ser tomado posse, mas deve ser sim apenas conquistado e tratado com o merecido valor.
Sei que nada é certo, mas não devemos torná-lo errado, ainda mais errado...

Sem comentários:

Enviar um comentário