sábado, 10 de setembro de 2011

2 # carta para a tua paixão .

Esta é mais uma das tantas cartas que já te escrevi, mas que nunca te mostrei.
Desde já vai um obrigado por tudo aquilo que me ensinas-te e me fizeste ver, ensinas-te me a amar de outra forma , de uma forma forte, ensinas-te me a ter coragem para seguir em frente, ensinas-te me a lutar de uma forma forte. Fizeste-me ver que quando a dor é forte temos de ter uma "poção" para ela desaparecer.
Sinceramente eu não consigo dizer nada, e é estranho , porque eu tenho sempre muito para te dizer, só que desta vez eu não consigo, não perguntes porque, simplesmente não dá.

Neste momento sinto uma dor no peito, uma grande dor, mas também não sei o que significa.
Parece que ultimamente este sentimento começa a ficar sem significado, é óbvio que existe, mas tu estás a deixá-lo morrer. Eu fui forte, tenho sido forte, tento aguentar isto mas não está a dar, tu não estás a ajudar. Eu precisava realmente de ti, um simples olá mudava tudo, só que eu preciso de muito mais que palavras, preciso de atitudes.
Ultimamente eras tu de quem mais eu precisava, eras tu quem eu mais desejava, mas começo a conformar-me de que isto acabou , de que começo a habituar-me sem te ter na minha vida.
Sabes o que é sentir a dor da perda de alguém mesmo que ela esteja viva? é isso mesmo o que eu estou a sentir, tu começas a morrer dentro de mim a cada dia que passa, o sentimento começa a ir embora. Esta carta podia ser de outra maneira, ter outras coisas escritas, mas tu sp quiseste-te que eu fosse sincera, e é o que estou a ser.

 Desculpa, mas chegou a hora de ir embora, de enterrar esta história, eu nunca quis um adeus , mas tem de ser , isto não está a dar.
Possivelmente tu vais ver esta carta, mas se a vires não me perguntes nada, aceita a minha decisão.
Desculpa :C

Sem comentários:

Enviar um comentário