terça-feira, 30 de agosto de 2011

30 days, thirty answers .

 Dia 1- Descrição de ti própria.
Não desisto ah primeira, não gosto de ver nng mal, rancorosa (muito), simpática com quem merece, bastante social, tenho sonhos como todos(as), sp a rir (em casos excepcionais choro), bastante tolerante, gosto de me divertir, não gosto de ser como os outros, pelo contrário bastante diferente, gosto de ser eu !




Dia 2- Os teus gostos

Gosto de música, dançar, confissões, sonhos, desejos, amigos, família, descobrir, vernizes, batom, pulseiras, anéis, do meu caderno de recordações, de visitar sítios novos, escrever, fotografia,desenhar, passear,  hello kitty, minha minnie e meu twetty.

Dia 3- Os teus hobbies. 
  Fotografia <3

Dia 4- Os teus vicios/hábitos. 
Telefone, escrever e pintar as unhas .

Dia 5- Pessoas que te inspiram

Fernando Pessoa, Margarida Rebelo Pinto e Ernesto Rafael Sancez Guevara.

Dia 6- O teu talento.
    Nuum, sei :x



Dia 7- A tua wishlist. 
1. ir ao Brasil e a Cuba
2. ter o meu smart for for
3. ir ao cimo de montanhas e gritar bem alto
4. encontrar o verdadeiro amar
5. andar de barco mais ma vez
6. fazer surf
7. conhecer o Anselmo Ralph
8. fazer uma viagem sem destino
9. conhecer novas formas de viver, novas culturas
10. arranjar um emprego de verão
11. passar uma noite na praia
12. beijar na chuva
13. participar num desfile
14. fazer uma sessão fotográfica urbana
15. ir ao cinema drive-in
16. vencer medos
17. casar
18. fazer uma tatuagem
19. receber flores
20. ser surpreendida com uma prova de amor
21. andar de mota
22. visitar uma gruta
23. visitar um castelo
24. ser rainha por 1 dia
25. ir pra praia ah chuva
26. apanhar uma bebedeira com um bom companheiro
27. ser animadora de uma festa
28. ir a um festival
29. fazer mais um piercing
30. representar num teatro
31. aparecer em revistas
32. contracenar com o RuiPN
33. participar num concurso de miss
34. ser feliz !

Dia 8- A situação mais embaraçosa por que passaste

Dar um abraço a uma pessoa que pensava ser supostamente uma amiga, mas era alguém parecido (ups!)





Dia 9- Algo que te irrita. 

Racismo.



.

Dia 10- Algo que te orgulhas. 
Da pessoa que me tornei.

Dia 11- Algo que gostavas de saber/aprender. 
    Surf

Dia 12- Algo sem o qual não conseguirias viver. 
Sem o meu quarto :DD


Dia 13- Um local que te transmita paz de espírito. 
Campo .

Dia 14- Uma imagem/fotografia que signifique algo pra ti. 

Dia  15-Uma descoberta cientifica/histórica. 

Dia 16-Uma citação que gostes. 
Os poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira.“ (Che Guevara)

Dia 17-Um site que visites regularmente e outro que tenhas perdido o interesse.
Facebook (regularmente) e Hi5(perdi o interesse).

Dia 18-Algo que te deixe sem palavras. 
                               Verdadeiro amor 

Dia 19-Uma colecção que faças. 

Dia 20-Uma paixão secreta. 
Nerd  

Dia 21-Um texto que tenhas escrito ah algum tempo. 
Dizem que o mundo é pequeno, mas não é por isso que vais deixar de sonhar grande. 
Não é por isso que vais desistir dos teus desejos, dos teus sonhos, dos teus amigos, da tua familia, do teu amor (a) , 
e muito menos de TI próprio(a) . Mas é o que tu pensas fazer, só que antes pensa bem que tens sentimentos, e são esses 
que te guiam. Quando perdes um amor dizes que está tudo perdido que não vale a pena lutar, desistes ao primeiro sinal! 
Quando cais esperas que alguém te levante. Quando cometes erros esperas que alguém os resolva. Deixa de ser péssimista,
 e aproveita cada segundo, minuto e até hora. Deixa de ser egocentrinco , para de olhar só pro teu umbigo e lembra.te 
que tens gente ah tua volta, gente essa que podes magoar. És fraco(a), não conheces o sabor da vida! Por acaso algum dia 
sorriste?, alguma vez caiste e conseguiste levantarte sozinho e seguir em frente?, alguma vez paraste para pensar que 
deves pensar antes de agir?. Pois as tuas respostas são um simples NÃO! Simplesmente pensas só em ti, não percebes que os 
teus actos te prejudicam a ti a aos outros, controla as tuas palavras, não despertes sentimentos que não tens, não iludas 
quem gosta de ti! Cresce, tens cabeçinha pra isso já. Se já passaste por muito aprende com esse "muito", de certeeza que um 
dia vais olhar em volta e ver que magoaste muitas pessoas, despertaste corações e simplesmente os deixaste morrer, criaste 
uma amizade e essa deixou de florescer. Depois queres voltar e vais ter todos de costas voltadas pra ti , vais sentir na 
pele o que tu mesmo provocaste! Mas não vou ser eu a abrir.te mais uma vez os olhos, porque de todas as vezes que o fiz tu
 simplesmente ouviste e repetiste o erro. Por isso, deixame sorrir, deixame ser autonoma, porque durante muito tempo estive
 presa a ti, estive nas tuas mãos. E agora eu consigo seguir em frente por mais que custe e tu perguntaste onde vais estar.
 Para mim simplesmente vais ser só mais um, porque simplesmente não me deste o devido valor quando eu te dei tudo o que era 
meu. Confiei em ti e tu quebraste a confiança, fiste sorrir quando o que mais querias era libertar lágrimas. E tu o que me 
deste em troca de tudo, de todo o esforço, de toda a luta? de dia após dia a preocuparme contigo?! Simplesmente NADA! 
Seguiste em frente e deixasteme nas mãos do vento, deixaste.me ah deriva. Agora, vais estar a ler isto e vais reflectir,
 vais perceber tudo. Mas vai ser tarde, porque a unica palavra que vais ter de mim é --->  Morre !



Dia 22-Uma memória que te tenha marcado. 
Casamento.
Dia 23-Uma carta escrita por ti a um destinatário à escolha. 


Dia 24 -Uma experiencia que tenha mudado a tua vida. 
Conhecer realmente as pessoas !

Dia 25-Um sonho ainda por realizar. 
Ir além dos meus limites.

Dia 26-O melhor dia da tua vida, e porquê. 
19.12.2004, nasceu a minha sis :D

Dia 27-O pior dia da tua vida, e porquê
Não tive nenhum pior dia, tento ver sempre o melhor dos acontecimentos.
Dia 28-O que valorizas mais num blog.
Podemos escrever tudo o que quiser-mos, descarregar energias, e sabemos que só quem queremos o vai ver, e é algo fica só nosso.

Dia 29-O que te faz mais feliz. 
Saber que tenho algo verdadeiro S2.

Dia 30- Balanço do desafio. 
Gostei :D

1 comentário:

  1. Oooin vê lá, boé ffa Jú! $: Obrigada por esse apoiozinho, todos eles contam acredita! E sempre que precisares já sabes que posso ser mais uma com que possas contar, beijinhos *

    ResponderEliminar