segunda-feira, 5 de setembro de 2011

1 # carta para a(o) tua(teu) melhor amiga(o)

Melhor amigo, quando te conheci sinceramente nunca pensei que um dia ficássemos como estamos agora, pensei que ias ser só mais um amigo como tantos outros, mas tu mostras-te ser diferente, destacas-te te de todos o outros.
Não vou estar praqui a falar e relembrar todas as conversas que tivemos, porque tenho certeza que te lembras tão bem como eu. 
Admiro imensa coisa em ti, o facto de seres tão forte quando algo se passa, o facto de estares sempre a sorrir, sempre bem disposto. Ah pessoas que talvez desgostem muita coisa em ti, mas eu pelo contrário, gosto de tudo isso. Não és só diferente por significares o que significas para mim, mas também por teres uma personalidade completamente única, por não seres igual a ninguém !
Nós superamos tudo o que veio pelo meio, superamos tudo isso, e a prova está aqui, hoje, estamos bem, tão bem como nunca estivemos. Isto é uma coisa que eu nunca quero perder, que não vou deixar escapar.
Sabes o valor que tens para mim, seu pilêgo !
Sabes que eu não seria a mesma se não te tivesse do meu lado, se tu não estivesses quando eu realmente preciso.
Um "amo-te " não chega pra caracterizar tudo aquilo que tu és pra mim <3 .

Sem comentários:

Enviar um comentário