sábado, 17 de novembro de 2012

É errado dizer que sinto a tua falta?

Quando parece ser mais certo parar de pensar em ti e em tudo que faz lembrar de nós é quando me fazes mais falta e quando mais eu quero estar contigo.
Apesar de todas as armas apontadas sobre mim eu consigo encontrar um espaço para me desviar, apesar de ser provável ser atingida eu sigo em frente e arrisco para e por nós, para ser o nosso futuro.
Escrevi-te uma carta mas não tive coragem de entregá-la ,quando te vi senti que aquilo estava errado e em seguida rasguei-a , depositei todos aqueles papelinhos no caixote mais perto que tinha.. E mesmo assim, mesmo arrependida, com o meu orgulho continuei em frente sem remorsos do que poderia vir a acontecer.
Cheguei a casa e percebi que tudo aquilo que eu tinha acabado de deitar no lixo era a mais pura realidade daquilo que era o meu sentimento.  Mas eu não consigo mais ver o teu verdadeiro "eu", porque no meio desta guerra tu és sempre aquele que anda com o escudo com medo de acabar caído mais uma vez..  

Só que tu falhas, porque mesmo sem ir a combate tu ficas nesse ângulo, inferior.

Será que o nosso problema é o futuro ou simplesmente o nosso começo?

Sem comentários:

Enviar um comentário