terça-feira, 27 de novembro de 2012

Espírito guerreiro

Ahh sabes, guardei toda a força que tinha e de uma vez por todas desisti ! Nada parece estar certo para mim e sinto uma enorme revolta dentro de mim. Sei que já te sentis-te assim, com vontade de fugir durante uma temporada e querer conhecer uma nova realidade, queres ter novos objectivos. 
Só tenho vontade de gritar, gritar e gritar ! Não encontro alguma possibilidade de voltar a ter a mesma alegria, de acordar e pensar "bolas hoje vai ser um dia diferente e especial" porque sabia que havia algo que me cativava mas agora não.. Acordo a pensar já quando vai chegar o fim do dia para voltar para casa e isolar-me de tudo. 
Não consigo confiar, sinto falta dos meus amigos, dos meus verdadeiros amigos, aqueles com quem fazias tudo sabes? agora parece que eu só tenho estranhos há minha volta e não me sinto segura porque se eu estiver prestes a cair eu só vou sentir o chão, e antes eu sentia uma ,duas, três , quatro ou cinco mãos ali bem fortes e decididas a segurar-me e pelas quais eu estaria disposta a fazer o mesmo. 
Estou cansada deste zumba zumba de emoções, tanto estou bem como estou mal. Estou farta desta rotina desgastante e sinto falta de ser uma pessoa sonhadora de novo que não ia a baixo com nada.. Mas agora sinto-me como um prego, quantas mais vezes lhe bateres mais ele vai para baixo e eu sinto-me demasiado perto da parede . Já não me reconheço, olho ao espelho e pergunto-me para onde terei ido eu? se calhar eu não fui a lado nenhum ,só fiquei apagada do mundo e agora veio alguém substituir-me.. 
Dói, merda ! é sufocante, sinto-me a ficar sem fôlego e sinto o peito apertado, sinto-me sem forças para correr, sem forças para lutar. Há guerras pelas quais eu passei e venci, mas esta parece que não acaba, ou melhor que ainda está a começar.. 

Nunca desistas de nada, não fujas do que é teu, não feches os olhos a tudo.. um dia vais sentir isto e lembrar-te "afinal, ela não era tão forte assim, ou se calhar até os mais fortes numa altura caem. 

Sem comentários:

Enviar um comentário