quinta-feira, 29 de novembro de 2012

A carta do adeus

Faz hoje um ano que disseste adeus e parece que foi ontem porque continuo a sentir-te presente todos dias. Não soubemos porque é que foste, só que foste.. Deixas-te em cima da mesa uma carta na qual te dirigias a cada pessoa em individual e tiveste as palavras para cada um ,as palavras certas. Vi-os ler o que deixas-te, choravam e alguns chegaram até a baixar a cabeça. Não li nem perguntei o que lhes tinhas deixado, interessava-me pela minha vez e ver o que tinhas preparado para o meu futuro. Foi então que peguei na carta e fui para o meu quarto, comecei a ler ,
"Querida, levo comigo todas as tuas manias, recordo todos os teus hábitos e até a tua aparência de manhã, até quando acordavas e começavas a cantar. És uma menina forte embora todos os problemas que caem sobre ti, sempre te vi enfrentá-los e admiro isso, uma adolescente passar por isso assim, e sair por cima é fantástico. Recordo-me das vezes que chegava a casa e estavas tu de volta do teu blog a escrever, não te pedia para ler porque sabia que era algo teu, mas tenho a certeza de que o que escrevias eram coisas do teu dia-a-dia mas que fazias com que as pessoas pensassem que era o relato de uma outra pessoa..  É engraçada a forma como tu reagias a certas situações e todos dias me recebias com um sorriso. 
Agora estou aqui para dizer que me vou embora, sem explicações é certo, mas é melhor para todos e embora pensem que não , para vocês mesmos. Hoje aqui sentado como tu, e sei que o vais fazer, estou para dizer a todos que aproveitem tudo, que não tenham medo de arriscar. 
Sabes aquele rapaz em quem sempre estavas a pensar? aproveitei para ir falar com ele, desculpa ter mexido nas tuas coisas, mas eu tinha de encontrar o contacto dele.. Passando há frente, fui falar com ele contei-lhe tudo o que vi , até as tuas noites , é embora pensasses que não, eu via tudo. Ele não acreditou , mas eu percebi que ele ficou tocado . Ele disse-me que não te correspondia para não te magoar, ele disse também que te queria ver feliz acima de tudo e pedia para encontrares alguém diferente dele, e eu respondi-lhe como se fosses tu , por tudo aquilo que desbafaste , disse-lhe que tu só o querias a ele. E sabes? Ele é tal como me descreves-te, esconde os seus sentimentos. 
Mas olha pequenina, segue em frente, ou pelo menos tenta, ele pareceu bom rapaz, mas para ti , o que precisas é de alguém que goste de ti. 
Não te chateies, eu só quero ver-te feliz. Agora mando um enorme beijo e despeço-me com muitas saudades, vais ser sempre a minha pequenina. Força <3"

E foi isto, a sua carta... Eu não consegui dizer nada mais, e como ele disse, aqui estou eu a escrever.

1 comentário:

  1. ADOREIIIIIIIIII <3
    sei que não sou a tua melhor amiga , mas fiquei super curiosa neste texto .. minha jú que se passou ?
    beijinhos , iloveyoubabydoll

    ResponderEliminar