terça-feira, 20 de novembro de 2012

Queres que ela te faça pressão

Estás assim porque queres ! Eu estou aqui para ti, para te fazer feliz, para que a nossa vida, em conjunto, tenha dias de sol apesar de alguma chuva ! Estou cansada de te ouvir dizer que queres uma princesa, que queres ser como alguns casais , muito queridos, que queres ter alguém com quem contar. Fartei-me de te ouvir dizer que já te magoas-te que queres acertar, que queres encontrar uma miúda que fique do teu lado mesmo que estejas impossível de aguentar, que continue sentada no mesmo sofá que tu mesmo quando estás de trombas e não olhes para ela.
Que queres uma rapariga que te faça pressão mesmo quando tu menos gostas que olhem para ti, que te vejam chorar, queres que ela te faça pressão, queres que ela te aperte, que te beije, que te dê socos, que te desafie. Queres uma miúda que te dê luta, que se for preciso bata com a porta de tua casa e que mesmo com aquele orgulho não te diga nada até por a caso se virem, que seja alguém que se lhe ligares esteja disposta a ir a correr, esteja o tempo mau ou bom. Tu queres uma melhor amiga e uma namorada, queres uma segunda mãe, queres uma inimiga saudável. ESTOU AQUI.

Dá vontade de gritar com ele não dá?  e mesmo que te apeteça dizer-lhe isso , a única coisa que dizes é "um dia vais encontrá-la " mesmo com um ar feliz, forçado.

1 comentário: