quinta-feira, 5 de julho de 2012

O Amor e Eu


por exemplo a tua história e relação com o amor 

Bom, visto que um(a) anónimo(a) me deu a ideia, vou escrever sobre o tema proposto.

Todos nós vivemos, estamos a viver ou viveremos uma ou mais histórias de amor. E como tal, eu também.
Já tive muitos tipos de amor, porque apesar de ser apenas uma palavra com 4 letras, é um sentimento que tem diversificadas formas de ser sentido ou partilhado. Na verdade todos sabemos que vai haver sempre um amor que vai deixar a sua marca em nós, como se um sinal, que nunca sai do nosso corpo, e este, não sai do coração. Já tive algumas relações, umas duraram pouco outras muito tempo, mas o que importa foi como as vivi. E de certa forma eu aprendi com cada uma delas, com cada detalhe que continha. Saímos magoados, ou não quando termina, mas é uma forma errada de manifestar o FIM, porque se aquela relação se baseava em coisas boas e acabou por uma má, não podemos por em primeiro aquilo que menos predominou no que havia. 
Confesso que já vivi intensamente tanto o inicio como o fim e percebi que ainda não adquiri todos os conhecimentos para segurar uma forma de viver que vai criar em mim um ser diferente, que vai fazer com que eu prove todos os sabores que a vida tem. Talvez até agora eu não a tenha vivido da forma correcta e precise ser um bocado brusca nas decisões, porque o pior de tudo é pensar muito. 
Vejo o amor como algo que nos completa , como a peça do nosso puzzle, que só encaixa no outro lado, no lado certo. tem altos e baixos, mas faz parte, temos de saber lidar um com o outro e viver os momentos bons e maus. É tudo como saber equilibrar as coisas e por maior peso, maior valor no que nos faz bem..

4 comentários:

  1. olá joana, adoro o teu blog e estou a segui-lo . eu já não me lembro muito bem, visto que este tema que estou a usar foi o primeiro que pus no blog e agora voltei para ele, quando souber digo-te . beijinhos . tens tanta razão neste texto * :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Guilherme, procuro sempre corresponder há realidade com o que escrevo.

      Eliminar