sábado, 14 de julho de 2012

Nesse dia, não lhe fales !


Tu talvez não sejas aquilo que ele quer, mas ele também não é aquilo que tu queres e ,no entanto, é a pessoa que mais AMAS.


Mas também é aquele de quem esperas uma mensagem de bom dia , uma mensagem que só chega ao fim da tarde e que diz "olá" e tu já sabes que vai ser uma conversa curta. de quem esperas até uma chamada diária, mas que só te liga ou porque te viu ou porque sabe que estás no mesmo sitio que ele. aquele que achas que te vai fazer surpresas de vez enquando, que te vai convidar para ir ter com ele e que te vai obrigar a ir porque não aceita um não, mas que é aquele que espera o teu convite e se tu não fores não se importa porque sabe que vais convidá-lo de novo.
aquele que pode ter muitas raparigas atrás dele e que ele ignora por saber que só uma o vai fazer feliz, mas ele prefere ir ficando com elas e lembrar-se de ti de vez enquando. 
Esse rapaz não é nada do que tu procuras, nem que esperavas encontrar, mas é ele que te faz sorrir de vez enquando e que mostra que guarda as coisas que lhe mandas. faz-te ficar confusa porque nem ele mesmo sabe o que quer, faz-te chorar por levar uma vida errada quando sabe que pode fugir contigo a todas as regras e pode ser correcto ao mesmo tempo. 
Prende-te a ele mesmo sendo aquilo que é, e faz-te querer ficar mas muda, muda totalmente e incorpora outro ser, que te faz desviar do sentido que percorrias. Ele é aquele a quem tu tens vontade de dizer muita coisa, mas tens medo de acabar com tudo por uma palavra mal encarada, por lhe quereres mostrar o que sentes e ele pensar que és uma rapariga que ainda mal sabe o que é o amor ! 
Mas um dia vais ter de decidir o que vais fazer, não podes mais ficar há esperaa que ele o faça por ti. vai acabar por perceber que a rapariga que ele julgava não saber o que é o amor, foi aquela que realmente lhe mostrava, que sinceramente o transmitia e ao qual ele fugia. 
Um dia , esse rapaz vai perceber que pudería ter tido a sorte de viver coisas contigo, para além de cama ! ele vai perceber que este texto será directamente para a sua pessoa. Nesse dia, ele vai bater há tua porta e perceber que tu já não moras mais ali.

3 comentários:

  1. tive a sorte de vir parar ao teu blog e de ler estas palavras maravilhosas que me ajudaram tanto :) eu não estou mais nessa situação, eu decidi contar tudo. mas vi-me neste texto. adorei! vou-te seguir *

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Silvia, gostava de puder dizer o mesmo, que já não estou mais nessa situação.. e obrigado por seguires.*

    ResponderEliminar
  3. devias arriscar, tal como eu :) oh, obrigada por seguires de volta

    ResponderEliminar