terça-feira, 24 de julho de 2012

Lost, you are lost girl

Eu estava ali, tão perto , e perdi a  coragem ! Tinha a chance de ser feliz e dei um passo atrás.
Senti-me incapaz de poder fazer aquilo, senti-me incapaz de poder agarrar a sua mão e recomeçar.

Cobarde ! eu senti-me totalmente cobarde. Mas eu já não consigo, já passou muito tempo para poder dizer que ainda consigo construir um caminho, era capaz de tudo, mas agora não sou capaz de nada. Habituei-me a esta rotina , a ser livre e tomar as decisões por mim mesma, a ser eu com as minha condições e regras, e não quero habituar ninguém ao meu ritmo.
Depois de tanta dor o coração começou a habituar-se assim, a ir ficando, sem qualquer compromisso.

2 comentários:

  1. Compreendo!
    gostei muito. Não quero que sofras, acima de tudo, o teu sorriso (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Tiz, e sim o meu sorriso vai estar sempre presente.

      Eliminar