quarta-feira, 18 de julho de 2012

Sufoco.

É uma da manhã e eu não consigo adormecer por diversas razões, e só consigo descansar enquanto escrever por aqui..
Em vários textos posteriores referi o mesmo estado de cansaço, o meu estado de exaustão !
Bom, de todas essas vezes eu consegui recuperar e ganhar um pouco de ânimo com tudo o que me deixava naquele estado. Mas desta vez acho que me cansei sinceramente da situação que se arrasta há um longo período de tempo. Procuro uma solução para acabar de vez com toda angústia que se arrasta comigo, quero ter paz, e de uma vez por todas orgulhar-me de tudo o que tenho vindo a fazer por isto e chegar a uma conclusão que me fará começar uma introdução. 
Mas cada vez mais é difícil e eu só me baralho mais, começo realmente a deixar de entender a forma de ele lidar comigo e me mostrar o que sente.
Bom amigos bloggueiros , aqui fica mais um dia desta história que me leva ao sufoco.

Sem comentários:

Enviar um comentário