sábado, 23 de junho de 2012

Foste onde?

Não saber dele criava uma sensação horrível nela, é que por mais que tentasse ignorar não dava, não havia momento em que ele não viesse ao de cima. Mas sentia-se esgotada, não sem forças, mas sem razões. Todos sabemos como é quando perdemos alguém de quem gostamos ou que simplesmente fizeram os momentos valer a pena. 
E para ela , ele foi isso mesmo. alguém que fez com que cada momento valesse a pena, com que cada palavra tivesse o seu verdadeiro sentido, como se ela soubesse realmente o que ele sentia. Só que cansou-se , tudo o que ela fazia era como se a areia da praia nunca mais acabasse , quando mais ela tirava mais ela aparecia.. 
Tinha vontade de gritar  e de deitar tudo cá para fora , mas sentia-se presa, agarrada a uma corrente da qual ele tinha fechado com um cadeado e só ele a poderia soltar por apenas ele possuir a chave, por apenas ele saber como o fazer. O que ela não sabia era se ele já tinha deitado fora a chave ou se ainda a guardava, era a resposta para a pergunta que tanto ansiava em fazer-lhe <<já me esqueces-te?>> .Não podemos obter resposta a cada pergunta, porque nem todas elas a têm.. mas sabemos sempre que podemos tentar mais uma vez.. o que não sabemos é se vale a pena.

1 comentário: